Anitta Celebridades

Em meio a polêmicas, Anitta anuncia nova profissão após anos de carreira e deixa público em choque

Anitta falou sobre sua carreira na música (Foto: Reprodução)
Anitta falou sobre sua carreira na música (Foto: Reprodução)

Anitta voltou a ser assunto na mídia após ser eleita pela revista QG a Mulher do Ano. O título foi celebrado pela cantora que fez uma revelação a respeito de sua vida.

Sem a menor sombra de dúvidas, Anitta vive uma grande fase em sua carreira musical. A prova viva disso é fato da cantora ter se apresentado neste ano de 2019 nos mais importantes festivais espalhados pelo mundo. Para coroar ainda mais os inúmeros feitos, a beldade foi eleita pela revista QG como a Mulher do Ano. Satisfeita com o título, artista ainda falou com a publicação a respeito de sua futuro.

Anitta contou que não pretende ser cantora para sempre e cogita uma nova profissão. Além disso, a artista expôs que quer dedicar-se um pouco mais para sua família. Ela contou que ao todo são em número de 17 pessoas e só conseguiu reunir todo mundo para uma grande viagem uma única vez. A eterna funkeira de Honório Gurgel revelou que quer construir sua própria família nos próximos anos.

Anitta ainda expôs que sua maior inspiração na música foi Mariah Carey. A brasileira contou que só virou cantora por conta da popstar e que fica emocionada em cada encontro que teve com a diva internacional. Além disso, ela elencou que outro momento marcante em sua carreira foi quando encontrou-se com Pharrell Williams. Ela revelou que chorou na frente do cantor e ficou emocionada

Em outro momento, Anitta revelou que um de seus objetivos era tornar o funk respeitado no Brasil. Com um enorme esforço, a data tem atingido suas metas pessoais.  “Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões”, disse ela.

Anitta foi eleita a Mulher do Ano pela revista QG (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta foi eleita a Mulher do Ano pela revista QG (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO