Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Em nova mudança de programação, Globo picota o Domingão e Luciano Huck recebe a pior notícia: “Cortado”

Luciano Huck surpreendeu ao apresentar destaques (Foto: Reprodução)
Luciano Huck no palco do Domingão, na Globo (Foto: Reprodução)

O dominical da Globo será dividido em dois por conta da transmissão da final da Copa do Brasil

Depois dos primeiros meses complicados à frente do novo Domingão, Luciano Huck, ao que parece conseguiu conquistar bons resultados no dominical, tanto na critica, quanto nas audiências. Porém, no dia 12 de dezembro, o apresentador terá um teste de fogo na Globo.

Isso porque, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, daqui há duas semanas, a Globo vai mudar a programação dominical para transmitir a final da Copa do Brasil, entre Atlético Mineiro e Atlético Paranaense.

Devido a importância do jogo, que vai acontecer às 17:30, a emissora carioca teve que se adaptar e picotou o programa do marido de Angélica em dois horários.

Normalmente, o Domingão com Huck vai ao ar ás 18h, logo depois do futebol, no entanto, com o novo horário do jogo, o programa será antecipado para às 16h.

Apesar da antecipação, para levar ao ar as 2h:30 do Domingão, a Platinada vai dividir o dominical em duas partes. A primeira: das 16h às 17:20. Já a segunda das 19h20 às 20:30, entregando direto para o Fantástico.

Veja também

PIOR NOTÍCIA PARA HUCK?

Ivete Sangalo não conseguiu salvar a audiência de Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nem Ivete Sangalo conseguiu salvar a audiência de Luciano Huck no Domingão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de não sofrer nenhuma redução no horário integral do seu programa, a medida da Globo pode representar a pior notícia para Luciano Huck, já que da última vez que o Domingão foi “cortado” em duas partes, a atração registrou um dos seus piores índices de audiência.

Para quem não se lembra, a situação similar aconteceu em 10 de outubro, quando o dominical foi afetado pelo jogo da seleção brasileira, que começou às 18h.

De acordo com dados Ibope, naquela ocasião, o Domingão com Huck registrou uma média de 13 pontos no primeiro horário, o futebol alavancou a audiência para 20 pontos, mas ao voltar pro ar, o marido de Angélica, ainda que de forma indireta, causou uma derrubada de 3 pontos para a Globo.

No próximo dia 12, já com o dominical mais consolidado, o sentimento nos bastidores da Globo é que a final da Copa do Brasil ajude Luciano Huck e até mesmo o Fantástico, de Maju e Poliana Abritta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários