Cinema Notícias

Em novo trabalho, Humberto Carrão vive romance e protagoniza cenas quentes de sexo com cantor

Humerto Carrão em cena com Jaloo em filme. (Foto: Divulgação)

Um dos jovens atores da Globo, Humberto Carrão vai aparecer um pouco diferente do que o acostumado em um novo trabalho no cinema. Acostumado a ter um final feliz com as mocinhas nos folhetins, o ator agora vai se envolver com o cantor Jaloo.

Bianca Rinaldi comenta volta à Globo e reestreia em Malhação: “Fiquei nervosa”

Paraíso Perdido é o filme que os dois vivem um romance. Humberto trocou beijos tórridos e protagonizou uma cena quente de sexo com Jaloo que, inclusive, já havia atuado no longa Benjamim da diretora Monique Gardenberg.

Humberto também chocará em cena ao aparecer em uma sequência completamente nu. Paraíso Proibido tem estreia marcada para o próximo dia 31. Na TV, o ator está no elenco da série Sob Pressão, na Globo.

HUMBERTO CARRÃO EM NOVO TRABALHO NA GLOBO

Após dar vida ao personagem Tiago Leitão em A Lei do Amor (2016), novela que marcou sua estreia no horário nobre da Globo, Humberto Carrão foi escalado para uma nova produção na emissora.

+  Marido de Anitta, Thiago Magalhães provoca a cantora e faz comentário ousado na internet

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 26 anos estará no elenco da segunda temporada de Sob Pressão. Na série, que é um dos maiores sucessos de crítica e audiência da Globo nos últimos anos, ele interpretará um médico.

Carrão tem 17 anos de carreira na televisão, todos dedicados à Globo, e fez sua estreia na novela infantil Bambuluá, em 2001. A última participação do ator em séries havia sido em Dercy de Verdade (2012).

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics