Celebridades

Em ótima fase, Domingo Legal vira nova pedra no sapato da Record

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

O programa Domingo Legal parece ter ressurgido das cinzas no SBT. Vivendo de fases desde a saída de Gugu Liberato da emissora, a atração vive um bom momento em audiência, vencendo a Record com facilidade e até se aproximando da Globo em sua média.

+Família de Arlindo Cruz faz post no Instagram e emociona internautas

O programa que foi ao ar neste domingo (17), como já informamos, registrou excelente audiência para a emissora de Silvio Santos e conquistou a vice-liderança com 8,7 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 12,3 pontos e a Record ficou na terceira colocação com 5,9.

+Domingo Legal atinge a maior audiência do ano e empurra a Record para o 3º lugar

Um dos grandes destaques desse momento bom da atração, vale recordar, é o quadro Passa ou Repassa. A atração, que fez a alegria dos diretores do SBT outrora, volta a se destacar na grade de programação da emissora.

MAISA FALA SOBRE PROGRAMA

O SBT mudou sua programação de domingo e definiu o novo horário do Domingo Legal, que agora voltou a ter 4 horas de duração quase quatro anos após perder espaço depois da chegada da Disney na emissora. E em sua volta, o dominical veio com novidades.

+Após ser detido com maconha, MC Guimê publica: “Só Deus pode me julgar”

Além disso, Celso Portiolli recebeu Maisa Silva e questionou a pequena artista sobre como será sua nova atração. Sincera, a queridinha de Silvio Santos entregou tudo. “Nossos primeiros convidados serão a Fernanda Souza e Matheus Ceará. Eles estarão no primeiro programa. É um programa de entrevistas, tem vários quadros malucos, e tem um monte de coisas diferentes. A cada programa a gente vai mudando os quadros de acordo com cada convidado“, disse ela no Domingo Legal.

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Na sequência, o apresentador do Domingo Legal perguntou se poderia participar do programa. Autêntica, Maisa Silva responderia que poderia ser na segunda edição. Celso, então, esclareceu que já gravou a atração e anunciou a estreia para o dia 23 de março.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics