Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

“Inconsciente”, Patrícia Abravanel fica desesperada no SBT e relata acidente em sua casa: “Caiu”

Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução)
Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução)

Apresentadora se emocionou durante esta quinta-feira, 25

Durante o “Vem Pra Cá”, do SBT, nesta quinta-feira, 26, Patrícia Abravanel desmoronou ao relatar um acidente em sua casa.

Isso porque, a apresentadora ao lado de Gabriel Cartolano convocaram uma reportagem sobre a colocação de grades protetoras em casas.

Antes de chamar a convida para falar sobre o assunto, Patrícia Abravanel contou sobre um episódio que ocorreu com seu cachorra.

Acontece que seu cachorro pulou de uma altura de dois metros em sua casa e ficou com sequelas.

“Meu cachorrinho caiu em uma altura de 2 metros, então é importante ter as grades”, começou a artista.

Veja também

ACIDENTE DEIXA APRESENTADORA TRISTE

Em seguida, Patrícia Abravanel revelou que o cachorro conseguiu sair vivo.

“Ele ficou inconsciente por um tempo, mas ele melhorou”, disse a apresentadora, que revelou que o episódio foi anos atrás.

“Na época eu não tinha filhos, mas poderia ter sido uma criança. É um perigo”, afirmou a filha de Silvio Santos.

Em seguida, Patrícia Abravanel contou que o acidente foi traumático em sua vida íntima.

“E u fiquei mal, porque foi um descuido meu. Era um chihuahua, ele já se foi”, disse Patrícia Abravanel emocionada.

Para finalizar, a apresentadora revelou que após ter seus filhos, teve o cuidado de colocar as redes de segurança em sua casa.

Patrícia Abravanel tem três filhos, Pedro, Jane e Senor, fruto do seu relacionamento com Fábio Abravanel, com quem é casada.

SEGREDO É EXPOSTO POR REPÓRTER DO SBT

Além disso, durante o programa “Vem Pra Cá”, Gabriela Cabrini revelou um segredo da apresentadora.

Isso porque, a repórter convocou uma entrevista de Latino, que falava sobre a época em que Patrícia Abravanel dançou em seu palco. 

“Primeiro ela ficou não sei se vou dançar e ficou tímida. Depois ela ficou o show inteiro no palco, eu fiquei mais de uma hora no palco por causa dela”, disse Latino sobre a paixão da apresentadora por dança.

Por outro lado, Patrícia Abravanel revelou que a história não era bem assim, no entanto, realmente ficou tempos dançando em um show de Latino.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários