Celebridades

CelebridadesNovelas

Maria é obrigada a cometer assassinato, vira onça e leva público ao choro em Pantanal

Pantanal sofrerá corte brusco na programação da Globo com antecipação de cinco capítulos (Foto: Reprodução/Globo)
Pantanal sofrerá corte brusco na programação da Globo com antecipação de cinco capítulos (Foto: Reprodução/Globo)

Sucesso de audiência, Pantanal tem comovido os telespectadores

Após o nascimento da filha do casal, Juma, Maria vai ter que sofrer outro grande impacto na novela, a morte do seu grande amor, Gil.

Mas dessa vez, quem vai atrás de vingança, será a própria Maria, ela que perdeu seu terceiro filho, Chico, após ele ser assassinado de forma brutal na frente do seu pai.

No capítulo deste sábado (9), Gil sofrerá um tiro de um caçador e morrerá, desesperada pela morte do marido, Maria vai atrás do assassino e acaba com a vida dele.

+Mulher que acusa Snoop Dog de agressão sexual, retira a acusação e desiste do processo

No começo de Pantanal, Gil assassinou o inimigo que matou o seu filho na sua frente, após ficar tomado por vingança pelo choro de Maria.

Veja também

Agora, após o parto de Juma e com seu marido assassinado, quem será possuída pelo sentimento de vingança será Maria.

Maria Marruá (Juliana Paes) e sua filha Juma Marruá (Alanis Guillen) na nova versão da novela Pantanal - TV Liberal (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
Maria Marruá (Juliana Paes) e sua filha Juma Marruá (Alanis Guillen) na nova versão da novela Pantanal – TV Liberal (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

O mesmo capanga que viu a morte do seu companheiro, que assassinou o filho de Gil, vai atrás do marido de Maria e se vingará do fazendeiro dando um tiro nas costas.

Vendo a cena toda de perto, a mãe de Juma se transformará em onça e se vingará da morte do próprio marido, uma das cenas mais icônicas da novela.

O assassinato do irmão de Juma aconteceu nos primeiros capítulos da novela, quando um dos inimigos de Gil correu atrás dos filhos de Maria para se vingar do próprio Gil.

+Band entra com comunicado urgente e revela motivo do incêndio que atingiu Faustão

CAPÍTULO DE SEXTA

Zé Leôncio vai exigir que Madeleine lhe entregue a criança, apoiada pelos pais, Madeleine vai prestar queixa contra seu marido, que só partirá em voo no dia seguinte.

Quando Zé Leôncio retorna a pantanal, ele convida Maria e Juma a morarem em uma fazenda, na companhia dele, mas, a personagem interpretada por Juliana Paes recusa a oferta.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários