Celebridades Globo Política

Em paródia animada, Bolsonaro vira Professor Raimundo e Fátima Bernardes se transforma em apresentadora comunista; assista

Cena de Zumbis em Brasília.

As campanhas políticas seguem a todo vapor por aí e isso também alimenta a criatividade de alguns artistas, que até fazem paródia animada sobre os candidatos, transformando tudo em humor.

Na websérie intitulada “Zumbis em Brasília”, alguns candidatos aparecem como os protagonistas de uma história maluca que narra a saga da disputa pelo Palácio do Planalto. Mas, antes, todos têm que sair vivos e escapar dos zumbis.

Fátima Bernardes parodiada/Zumbis em Brasília.

Quem deu o ar da graça no último episódio foi Fátima Bernardes, que virou uma apresentadora comunista hipócrita, que defende uma coisa na frente das câmeras e age de outra forma por trás delas. Bolsonaro também ganhou destaque e virou o Professor Raimundo.

Assista:

IRMÃO DE GAGLIASSO FAZ CRÍTICA:

Nos últimos dias, vários artistas estão aderindo à campanha ‘Ele Não’, promovida contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.  Enquanto famosos como Anitta, Chay Suede, Letícia Colin, Bruna Linzmeyer aderiram ao movimento, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, detonou a manifestação. No Instagram, ele criticou quem aderiu, especialmente os artistas da Globo.

+Depois de passar mal e ser levado às pressas ao hospital, MC Gui se pronuncia e revela atual estado de saúde

“Então, vamos falar sobre umas verdades?! Antes de mais nada gostaria de ganhar “IMUNIDADE” (vou votar no AMOEDO) Não! #EleNão??? Só isso q vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo!? “Amiga eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência, que MIMIMI AGORA EU DESAFIO  @minhaAmiga @retardada@NuncaEstudou”, disse ele.

+Depois de ser cobrada por Anitta, Ivete Sangalo se pronuncia sobre o atual momento político e choca

E prosseguiu: “Galera, não precisa mais estudar pra se formar em ciências políticas, basta um curso do Wolf Maia, nunca vi tanta gente entender de política como no Projac, uma vez a cada 4 anos, porque em 3 em 3 são protetoras de animais, do meio ambiente, etc, (gladiadores do canudo de papel). Mas se botar uma provinha básica de história do Brasil… média 0,5 ? ! “O que uns likes, e seguidores” não faz? Formadores de opinião. Ps: essa peça foi feita através de marcas que apoiaram ! #LeiDaVergonhaNaCara#17 Se a cada #ELENAO abrisse empresa… pra não pagar Pessoa física né”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br