Celebridades

CelebridadesGretchen

Gretchen reencontra filho que não via há 5 anos e cai em prantos

Foto - reprodução.
Foto – divulgação/RecordTV.

Mãe de sete filhos, entre os adotados e os biológicos, Gretchen diz que hoje leva uma vida dos sonhos como dona de casa e cuidando de suas filhas mais novas.

+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz, após atirar em Régis, descobre gravidez e surpreende ao anunciar paternidade

Mas poucos sabem que uma saudade apertava o coração da cantora: ela não via há cinco anos um de seus herdeiros, Gabriel, que também é cantor.

Veja também

E Rodrigo Faro preparou uma surpresa para a rainha do rebolado, fazendo o reencontro dos dois em seu palco. Detalhe: Gretchen não sabia de nada, ficou extremamente surpresa ao ver Gabriel e caiu em prantos.

Ela foi convidada por Rodrigo Faro acreditando que iria participar de um novo quadro da atração comandada por ele. A cantora entrou em uma cabine escura e a “brincadeira” era de apalpar os objetos que estavam no ambiente, até se deparar com a mão de um “artista misterioso”, que de misterioso não tinha nada e era, na verdade, o seu filho.

Gabriel mora nos Estados Unidos e não via a mãe desde 2012. O rapaz aproveitou para lançar sua carreira como cantor no programa de Rodrigo Faro.

Essa “pegadinha” com Gretchen vai ao ar já no próximo domingo, dia 19.

Gretchen reencontra filho que não via há 5 anos Foto - divulgação.
Gretchen reencontra filho que não via há 5 anos Foto – divulgação.
Foto - divulgação/RecordTV.
Foto – divulgação/RecordTV.

Com informações do UOL.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários