Em rede social, Mateus Solano nega que tenha recebido proposta publicitária milionária
Com o grande sucesso do personagem Félix, o vilão da novela “Amor à Vida”, surgiram especulações de que o ator Mateus Solano estaria cotado para ações de merchandising milionárias.
Mas o ator global desmentiu que teria recebido propostas para aparecer nos intervalos comerciais em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (18/12). “Não chegou a mim nenhuma proposta publicitária milionária! Aliás, Félix manteve o mercado publicitário bem longe de mim”, escreveu na rede social.
De acordo com um ranking elaborado pela PR Newswire, Mateus ocupou o posto de celebridade mais compensada pela imprensa em novembro. Em segundo lugar, está atriz Deborah Secco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br