Globo

GloboNovelas

Em reta final, Tufão ganha mais destaque em “Avenida Brasil”

Passando a maior parte da novela como um bobalhão, arrodeado de várias enganações, o personagem de Murilo Benício, o Tufão de “Avenida Brasil” vem ganhando destaque nesta reta final da novela.

Ultimamente, Tufão está cada vez mais desconfiado de sua mulher, Carminha (Adriane Esteves), acreditando nas histórias de Nina (Débora Falabella). Com ajuda de Leleco (Marcos Caruso), que continua tentando ajudar o filho a desvendar a verdade, ambos formam  uma dupla dinâmica virando o centro das atenções dos telespectadores da novela.

Por conta disso, Nina está aparecendo um pouco menos em comparação a outros períodos da novela. A tendência é que Tufão compense, até o fim da trama, sua ausência e sua pouca decisiva participação no meio da novela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários