Em show com Dulce María, Valesca Popozuda canta em espanhol; assista ao vídeo

Ontem, quarta-feira (22), Dulce María veio até o Brasil para apresentar a ‘‘Sin Fronteras On Tour’’. O evento aconteceu em uma casa de shows aqui em São Paulo.
A casa estava lotada e o público eufórico. A mexicana cantou músicas de seus dois álbuns solo, como ‘‘Extranjera’’ e ‘‘Sin Fronteras’’, além de relembrar os grandes sucessos do RBD.
Um dos pontos altos da noite aconteceu quando Dulce convidou Valesca Popozuda ao palco. Aliás, a funkeira chegou a cantar em espanhol na faixa ‘‘Shots de Amor’’.
Assista:
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


