Em vídeo de 2005, Ana Clara aparece debochando das inscrições do BBB; assista
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Ana Clara (Foto: Reprodução)
Uma das principais participantes do BBB18, Ana Clara teve um vídeo antigo divulgado nas redes sociais e está repercutindo bastante nesta semana. A filha de Ayrton já pensava em entrar no programa desde 2005, quando gravou uma tentativa de inscrição.
+ Atriz de Segundo Sol assume grande paixão pelo diretor Dennis Carvalho
Na época, ela aparecia falando os motivos pelos quais ela deveria ser escolhida pela produção, no entanto, o que roubou a cena foi o fato da ruiva ter debochado das inscrições das demais pessoas. Na ocasião, ela imita os vídeos que são mais do mesmo.
Ana Clara explica o porquê de nenhum desses aspirantes a brothers e sisters serem chamados, já que apenas dizem o nome, a cidade, e coisas que todo mundo fala. 'Ai, meu nome é tal, minha idade é tal, eu adoro a minha vida, minha mãe é muito linda, meu pai é muito legal'...", ironizou.
Leia também
"Entendeu? Não vai ser isso”, deixa claro ela, mostrando que era estrategista desde criança e que já sabia o que fazer para conquistar o público. Pelo visto conseguiu, né? O vídeo foi divulgado pelo seu próprio pai, Ayrton, em seu perfil no Twitter.
Ana Clara, vale lembrar, entrou na temporada deste ano juntamente com o pai, a mãe e o primo, como uma família, e apenas ela e Ayrton foram escolhidos pelo público para permanecerem na casa. Eles chegaram até a grande final, mas acabaram ficando em terceiro lugar.
O vídeo você confere a seguir:
https://twitter.com/PAPITO_BBB18/status/1004686205903147008?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ftv-e-lazer%2Fana-clara-aos-sete-anos-aparece-em-video-debochando-de-inscricoes-do-bbb-22758104.html