Celebridades

Celebridades

Em vídeo Joelma fala a respeito de suas declarações: “tenho muitos amigos gays, devo muito a eles”

(Foto:Divulgação)
joelma

Conforme noticiamos aqui anteriormente a cantora Joelma da Banda “Calypso” fez declarações referentes aos gays que não pegaram nada bem. Em entrevista a revista Época a cantora teria comparado a homossexualidade com as drogas: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. Ainda na entrevista, ela disse que se tivesse um filho gay, faria de tudo para convertê-lo. Além disso, comentou que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Diante de toda repercussão, Joelma resolveu se pronunciar dizendo que suas citações na revista foram manipuladas. Ainda tentando abafar o caso, a assessoria de imprensa de Joelma também emitiu um comunicado oficial, agora a vocalista da banda “Calypso” gravou um vídeo falando novamente sobre o caso.

Na tarde desta ter-feira (02), na página oficial da cantora no Facebook ela publicou uma gravação direcionada aos seus fãs:

“Eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou. Que ela deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra. E aí veio a comparação”, disse a loira.

A cantora ainda disse que deve muito aos gays: “Estou aqui pra esclarecer, porque tenho muitos amigos gays, devo muito a eles… Devo muito a eles porque me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho… E poxa, isso é muito maravilhoso”.

Veja também

Joelma classificou o episódio como um “mal entendido”.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários