Emilio Dantas comenta polêmica em torno de falta de atores negros em novela – TV Foco
Notícias

Emilio Dantas comenta polêmica em torno de falta de atores negros em novela

Emilio Dantas (Foto: Globo/Cesar Alves)
Emilio Dantas  (Foto: Globo/Cesar Alves)

Depois do sucesso como Rubinho de A Força do Querer, Emilio Dantas está de volta à telinha como o cantor de axé Beto Falcão na novela Segundo Sol, trama exibida na faixa das nove da Globo, que se envolveu em polêmica após críticas por conta da falta de negros no elenco.

+  Atriz da Globo revela aborto aos 17 anos: “foi horrível”

“A gente [o elenco] agiu no lugar da reflexão. Nós procuramos saber o que poderíamos fazer em relação a isso, como que a gente pode ajudar a transformar essa falta e mudar. Mudar para uma coisa do bem, uma coisa que ao invés fugir do problema tentar resolvê-lo. A gente é uma pequena peça nisso tudo, mas a gente quer tentar resolver”, disse ele ao programa TV Fama.

Logo em seu primeiro capítulo, a nova novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro já liderou a lista de assuntos mais comentados do momento.

Como os internautas não perdoam nada, muitos destacaram uma gafe ocorrida logo no primeiro capítulo de Segundo Sol. É que em cena de Beto Falcão (Emílio Dantas) com o enteado, Ícaro, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), nas águas de Boiporã, um homem apareceu deitado no barco em que eles estavam.

GIOVANNA ANTONELLI ESTARIA IRRITADA COM COBRANÇAS EM SEGUNDO SOL

Giovanna Antonelli voltará ao horário nobre da Globo em Segundo Sol, repetindo uma parceria de sucesso com o autor João Emanuel Carneiro. Apesar do fracasso de audiência de A Regra do Jogo (2015), a atriz terminou como um dos principais destaques da trama, na pele da vilã Atena, e foi bastante elogiada pelo novelista.

Protagonistas de novelas abandonam tramas em cima da hora e causam correria e dor de cabeça na Globo, SBT e Record

Em Segundo Sol, ela terá um papel distinto, vivendo a mocinha Luzia. Apesar de ter surgido como um dos primeiros nomes para interpretar a personagem, Antonelli vem sendo bastante cobrada nos bastidores, e ainda precisa provar que pode mesmo ficar com o papel. O problema diz respeito à idade e aparência da atriz.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Antonelli, que tem 42 anos, vai interpretar a sua personagem em duas fases, surgindo praticamente como uma adolescente no início da trama. Na segunda fase, surgirá como uma mulher na faixa dos 30 anos.

Nos bastidores, há quem defenda que a atriz está fora da faixa etária para viver a personagem e formar par romântico com o protagonista Emílio Dantas, que tem 35 anos. Além disso, Antonelli estaria passando por uma dieta rigorosa para perder peso, a pedido do próprio diretor Dennis Carvalho. A atriz teria ganhado peso durante o seu período de férias em Portugal, e a cobrança para uma nova transformação estaria deixando-a irritada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA