Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasVai na Fé

Final de Vai na Fé – Emilio Dantas se decepciona com desfecho de Theo e expõe autora: “Esperava mais”

Emilio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Emilio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Theo é o vilão de Vai na Fé

Após explodir o galpão onde estará Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) seguirá foragido na trama escrita por Rosane Svartman. Essa situação de pura adrenalina acontecerá no último capítulo da novela das sete da Globo.

Como é de praxe, os autores deixam os desfechos mais impactantes para o capítulo final e acaba acontecendo a maior correria. No mesmo episódio, terá uma passagem de tempo após o atentado.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ramiro corta relações com Kelvin, mas antes realiza fantasia do garçom: “Sonho realizado”

Sendo assim, Theo surgirá  disfarçado de garçom no casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo. O vilão interpretado por Emilio Dantas planejará sequestrar a moça, mas acabará capturado e preso pela polícia.

Apodrecendo na cadeia e pagando pelos seus crimes apenas no último capítulo de Vai na Fé, isso acabou irritando o seu intérprete que praticou vilanias ao longo dos sete meses de exibição do folhetim.

Veja também

Em entrevista ao jornal Extra, Emilio Dantas desabafou sobre o desfecho de um de seus personagens mais emblemáticos. O artista contou que ficou em choque quando a autora da trama, Rosane Svartman revelou o final do empresário.

“Tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, opinou Emilio Dantas, expondo a conversa que teve com a novelista e dizendo que esperava que o seu personagem sofresse mais.

Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou, e eu falei: ‘Mas só?’ Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele”, justificou o ator que acabou compreendendo o pensamento da autora.

Rosane Svartman
Rosane Svartman é a autora de Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE ELE MUDARIA?

“E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”, pontuou o intérprete de Theo em Vai na Fé. Questionado se pudesse decidir qual seria o desfecho do grande vilão, o ator revelou que seria algo bombástico.

“Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, concluiu Emilio Dantas.

 

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]