Bastidores da TV

Emílio Dantas fala sobre fim de Rubinho em “A Força do Querer”

Emílio Dantas (Rubinho) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Emílio Dantas
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Emílio Dantas, que interpreta o traficante Rubinho, revelou seu desejo para o desfecho de seu personagem na trama escrita por Gloria Perez.

Em conversa com o UOL, Emílio disse não saber nada sobre uma possível morte de Rubinho e falou sobre o fim dele: “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, comentou ele.

+Rodrigo Lombardi revela se perdoaria ou não Bibi de “A Força do Querer”

Em meio ao cenário violento do Rio de Janeiro, Emílio falou sobre as cenas de tiroteio no Morro do Beco: “O que me angustia é saber que estamos mostrando uma realidade muito próxima da nossa. Estamos levando essa história dentro de um horário que a família toda está assistindo e muitas delas vivem isso do lado de fora das suas casas. As cenas que eu gravei fugindo pela mata há semanas, aconteceram recentemente na Rocinha com bandidos fugindo por conta de uma guerra entre traficantes. É muito louco”, comentou ele.

Emílio falou ainda sobre estar se despedindo do personagem: “Já estou trabalhando a cabeça porque é um papel marcante na minha carreira. Confesso que eu tenho os meus xodozinhos, como Hermano, um assassino paraguaio no filme “Em Nome da Lei “, de Sergio Rezende, mas o Rubinho me trouxe coisas boas e por isso ele está entrando nesse patamar”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.