Celebridades

Emílio Dantas fala sobre gravar na favela para novela: “Dá angústia”

Emílio Dantas nos bastidores de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Instagram)
Emílio Dantas nos bastidores de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Emílio Dantas atingiu com “A Força do Querer” um novo patamar em sua carreira como ator. Ele, que já havia feito sucesso na emissora como vilão de “Além do Tempo”, atualmente experimenta o ápice com o personagem Rubinho, um traficante na trama de Gloria Perez.

Em breve conversa com a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, Emílio falou sobre as gravações para o folhetim, que muitas vezes acontecem em favelas, e ainda revelou qual sua expectativa para o fim do vilão: “Queria que o Rubinho pagasse de alguma forma”.

Sobre gravar em favela de verdade, Emílio afirma que não é apenas o simples fato de estar o local que o angustia, e sim uma série de fatores.

“Dá muita angústia gravar na comunidade. Não só gravar lá, mas saber que estamos levando esse assuntos para famílias que moram em locais perigosos. Infelizmente para algumas pessoas a gente está levando uma lembrança, mas também acho que esse é o papel da ficção”, diz.

ATOR FALOU SOBRE O FIM DO PERSONAGEM

Em conversa com o UOL, Emílio disse não saber nada sobre uma possível morte de Rubinho e falou sobre o fim dele: “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, comentou ele.

+Rodrigo Lombardi revela se perdoaria ou não Bibi de “A Força do Querer”

Em meio ao cenário violento do Rio de Janeiro, Emílio falou sobre as cenas de tiroteio no Morro do Beco: “O que me angustia é saber que estamos mostrando uma realidade muito próxima da nossa. Estamos levando essa história dentro de um horário que a família toda está assistindo e muitas delas vivem isso do lado de fora das suas casas. ”, comentou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.