Celebridades

Emilly Araújo revela que realizou sonho da mãe que morreu e se emociona

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

A vencedora da temporada passada do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, fez uma revelação em seu perfil no Instagram. Segundo a irmã gêmea de Mayla, ela realizou o grade sonho de sua falecida mãe, Mariza, nesta segunda-feira (12). Mas como pode isso? Ela explica.

+ Sonia Abrão aparece de óculos escuros no A Tarde é Sua e ‘quebra’ a web

Segundo a morena, o sonho de sua mãe era fazer uma visita a um grande ponto turístico de Salvador, na Bahia, a Praia do Forte. “Mais um sonho realizado, o maior sonho dela, que sempre foi meu porto seguro, minha fortaleza, meu ponto de paz!”, disparou a milionária.

“Ter vindo até aqui me trouxe todos esses sentimentos de volta. Sonhei com minha mãezinha claramente e, meu amor, eu entendi tudo! Só tenho a agradecer a essa cidade incrível, a todos os santos, a todas as pessoas que me deram muito amor”, completou ela na rede social.

“Até o motorista que me acompanhou à Praia do Forte hoje me encheu de boas energias. Ele disse assim, quando eu estava descendo do carro: ‘Você é uma pessoa muito iluminada, viu, mocinha. Acredite nos seus sonhos’. E eu só posso dizer amém”, finalizou. Confira:

Apesar de toda a explicação, fica a dúvida: Como alguém pode realizar o sonho de uma pessoa que já morreu?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA