TV Paga

Emissora anuncia projeto com Pabllo Vittar e fala sobre substituição de Anitta

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

O canal Multishow resolveu se pronunciar sobre a substituição da cantora Anitta no “Música Boa ao Vivo”, por Pabllo Vittar.

Por meio de sua assessoria, a emissora confirmou que tem um projeto em andamento para Pabllo, mas ela não ficará no lugar da funkeira.

+Larissa Manoela fala sobre vida de solteira e faz referência à Anitta

“A Pabllo terá um outro programa no canal, mas ainda está muito embrionário e não temos informações”, afirmou a assessoria.

Apesar de terem sido divulgados vários possíveis nomes para assumir o lugar de Anitta na atração, a emissora afirmou que não tem nada confirmado. “Sobre o ‘Música Boa’ também não temos nenhum nome fechado”, garante.

PABLLO VITTAR CONTA COMO ASSUMIU HOMOSSEXUALIDADE PARA A MÃE

Em recente entrevista à revista Marie Clare, a artista revelou como contou para sua mãe que era gay. “Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, contou.

Na conversa, ela falou ainda sobre uma possível cirurgia para mudança de sexo e afirmou que essa ideia não passa por sua cabeça. “Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda? Só aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes