Band

Emissora coloca contagem regressiva na tela para estreia da novela Amor Proibido

A novela está chegando (Foto: Reprodução)

A Band está empolgada com a sua nova aposta para o horário nobre, a novela Amor Proibido. Vencedora do Emmy Internacional como Melhor Novela, desbancando as tramas da Globo, ela estreia na noite desta segunda-feira (18) no canal do Morumbi

As chamadas, inclusive, já estão no ar há certo tempo. A exibição acontecerá logo mais, após o Jornal da Band, e para os seus telespectadores não perderem a hora, a Band resolveu inovar na divulgação. Ela colocou uma contagem regressiva no canto da tela.

O objetivo é fazer com que cresçam as expectativas em torno dela, por parte do seu público que a assiste ao longo do dia. Vale lembrar que em maio deste ano o canal chegou até a anunciar a exibição da novela, mas acabou desistindo na última hora.

Contagem regressiva na tela (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Amor Proibido iria substituir Ezel. No entanto, a Band achou melhor realizar um compacto de Mil e Uma Noites, novela que fez sucesso no canal, mas despencou os índices em sua reprise precipitada. Agora, a Band retorna com as novelas turcas.

Ator Hugo Gross processa a própria mãe, que é condenada a pagar R$ 50 mil

Originalmente, Amor Proibido foi produzida na Turquia como uma série de 79 episódios entre 2008 e 2010. O enredo ganhou uma edição de novela com 165 capítulos para ser exportada pelo mundo. Apesar do sucesso, Amor Proibido foi rejeitada pelo público conservador.

Contagem regressiva na tela (Foto: Reprodução)

Muitos não aprovaram as cenas ousadas da produção com beijos longos dos protagonistas. A trama chegou a ser proibida de ir ao ar em países muçulmanos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com