Agora

Agora

Sem luz e à beira da falência: A emissora que está quase sem programas e prestes a chegar ao fim

Emissora de TV está prestes a declarar falência (Internet)
Emissora de TV está prestes a declarar falência (Internet)

+Banco Pan tem comunicado que espanta, sai da bolsa e você precisa saber o que isso significa 

+R$79 milhões, mansões de luxo e cobertura: a herança faraônica deixada por Pelé e seu verdadeiro destino

Emissora em São Paulo está sem luz e beirando a falência

Uma emissora de São Paulo está sofrendo para conseguir manter as contas, mas, se vê em uma situação sem luz, beirando a falência e com baixo recurso.

Apenas 50 funcionários compõem sua rede e essa emissora está cada vez mais próxima de deixar esses mesmos funcionários sem trabalho.

Sem programação e apenas com locações para igrejas, esse canal não consegue mais brigar com outras emissoras menores e de pequeno porte como Loading, TV Novo Tempo, CNT e Rede 21.

Veja também

Desde o começo de 2023, essa emissora colocou cinco geradores escondidos no estacionamento, para não faltar energia e consequentemente colocar a programação no ar.

Além de não receber a locação das igrejas, outro problema com a emissora é a dívida alta com os funcionários, o que coloca a empresa em uma situação beirando a falência.

Desde fevereiro, por conta da pandemia daCovid-19, apenas 10% do quadro corporativo estava comparecendo na sede para “colocar” a emissora no ar.

Os 50 funcionários do local revezam turnos de 6 horas diárias, mas, é capaz de que nem o café entre as horas eles sejam capaz de tomar.

Esse é um switcher de uma emissora de TV (Internet)
Esse é um switcher de uma emissora de TV (Internet)

GLOBO TEM DEMISSÃO EM MASSA?

A Globo tem reduzido bastante seu quadro de funcionários com o intuito de reduzir os gastos e acabar com os super salários.

Por exemplo, recentemente foram demitidos grandes nomes do jornalismo esportivo como Cléber Machado, Maurício Noriega e Jota Júnior.

Galvão Bueno já havia dito que deixaria a emissora, Tiago Leifert e Faustão deixaram no início de 2022. Os atores e atrizes já não tem o contrato fixo e apenas alguns nomes como Glória Pires e Tony Ramos mantém contratos fixos com a emissora.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA