Mais destaques Mara Maravilha

Emocionada, Mara Maravilha abre o jogo sobre afastamento da TV e dispara: “Me sinto como um pássaro, que você prende na gaiola”

Mara Maravilha, sem espaço no SBT, segue como contratada de Silvio Santos. (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha ainda não tem um programa para chamar de seu no SBT desde a sua saída, no meio do ano passado, do programa Fofocalizando. Desde então a morena tem se revezado com outros profissionais para participar do Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.

Daniela Albuquerque revela atitude de babá com uma das filhas, que a deixou revoltada e a fez tomar atitude radical

Dany Bananinha deixa o posto de dançarina do Caldeirão e expõe sua relação com Luciano Huck

Antes disso Mara foi integrada ao time de jurados do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas acabou perdendo a vaga em poucas semanas. A partir daí a apresentadora foi perdendo espaço no canal paulista, até ficar restrita a aparecer uma ou duas vezes no mês no programa do patrão.

Mara no Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Mara falou sobre esse momento conturbado para ela no meio televisivo. Ela não quer se vitimizar, mas fala abertamente sobre o seu afastamento. “Como um pássaro, que você prende na gaiola, como um peixe que você prende no aquário, eu me sinto às vezes assim“, disparou Mara, que ainda acrescentou: “É aquela síndrome do ninho vazio.”

RATINHO QUESTIONADA CONTRATADOS SOBRE REJEIÇÃO CONTRA MARA

O apresentador Ratinho não chamou mais a apresentadora Mara Maravilha para integrar a bancada do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido toda segunda-feira, mas vira e mexe o nome dela é lembrado pelo comunicador durante a atração.

Após recusar novelas na Globo e brilhar em A Dona do Pedaço, Monica Iozzi dispara: “Às vezes o que nos falta é uma oportunidade”

Ratinho recebeu o humorista Alexandre Porpetone, que substituiu Pedro Manso, e o colocou contra a parede logo no início. “Porpetone, você também não gosta da Mara Maravilha?“, questionou o apresentador, que emendou: “O Décio [Piccinini] e o Leão [Lobo] não gostam dela“, afirmou.

A apresentadora Mara Maravilha pediu para voltar para o Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Leão se escondeu atrás de uma pasta, Décio não se manifestou e Porpetone fez questão de dizer que não tem nada contra a apresentadora, e que, inclusive, são amigos. Mara está zangada com Ratinho desde o final do ano passado, que não a convidou mais para fazer parte do casting do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso