Durante uma live nas redes sociais com MichaelSoares, cabeleireiro profissional, a cantora mostrou o primeiro produto de sua linha, o protetor térmico.
“Sonhos são para serem tirados do papel. Lancei a marca para que todas as mulheres possam se sentir Grandes Gostosas, pois as minhas seguidoras são incríveis e a marca chega para encorajar”, admitiu a cantora.
Além disso, para provar que seu produto é bom, Jojo Todynho mostrou o antes e o depois dos convidados usarem o produto.
Em seguida, a funkeira realizou um teste com cotonete. De um lado, ela não aplicou o produto e mostrou o queimado. Já do outro, ela usou o protetor e ficou protegido.
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br