Celebridades

Celebridades

Encontro é paralisado ao vivo, jornalismo entra no ar e repórter gagueja em tumulto: “Interrompemos agora”

Manoel Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)

Manoel Soares e Mona Lisa Duperron foram interrompidos por Alan Severiano, ao vivo, no “Encontro Com Fátima Bernardes”, da TV Globo

A cobertura das manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro pelo Brasil interrompeu a exibição do “Encontro”, da TV Globo, neste 7 de setembro. Sem Fátima Bernardes, Manoel Soares e Mona Lisa Duperron precisaram dar espaço para o jornalismo da emissora.

“Gente, olha só, vou interromper um pouquinho esse nosso papo aqui porque nós vamos ter informações ao vivo da redação do ‘Jornal Hoje’, com Alan Severiano”, iniciou Manoel.

“Fala, Manoel. Estamos de novo aqui. Vocês sabem, em várias cidades do país têm protestos a favor e contra Jair Bolsonaro, neste 7 de setembro, aniversário de 199 anos da Independência do Brasil. Apoiadores do presidente participam de atos convocados por ele, com pautas antidemocráticas e ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso, o que é inconstitucional”, disse o âncora do “JN”.

Claudia Bomtempo entrou ao vivo na programação para mostrar como a manifestação em Brasília se seguia. Com a correria e o recebimento de informações em tempo real, a repórter gaguejou e até se confundiu em alguns momentos, mas conseguiu passar as informações necessárias sobre os atos.

INCONSTITUCIONAL

Alan Severiano, antes de passar a bola para Manoel Soares de volta no “Encontro”, reforçou que todas as manifestações a favor do presidente, e até mesmo as motivações do político, são enquadradas em atos antidemocráticos, que são crimes.

Veja também

DE FOLGA

Fátima Bernardes está de folga e curtindo alguns dias com o namorado, Túlio Gadêlha, antes de voltar ao “Encontro”. A famosa exige alguns dias de férias ao longo do ano para conseguir viver ao lado do companheiro, com quem está em um relacionamento há quase 4 anos.

Alan Severiano interrompeu o "Encontro" para a cobertura das manifestações em 7 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan Severiano interrompeu o “Encontro” para a cobertura das manifestações em 7 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Encontro

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários