Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

“Encontro sem Fátima Bernardes”: Globo não espera nem apresentadora voltar ao Brasil e a tira de programa

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enfurecida com a apresentadora, emissora tirou seu nome em campanha de comercialização do Encontro

Fátima Bernardes, fora do Encontro e curtindo viagem na França ao lado de Túlio Gadêlha, teve seu nome tirado do programa na campanha de comercialização da Globo.

A informação foi dada por Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (10), que confirmou que a apresentadora nem voltou ao Brasil e já recebeu um veredito da Globo, afinal, com seu nome tirado do “Encontro”, conclui-se que ela não comandará mais o programa.

No ar no segmento de entretenimento há dez anos, Fátima Bernardes era uma das poucas que levava seu nome em uma atração da grade diária. Mas, a notícia de sua saída não é de se estranhar, já que a contratada da Globo tem se ausentado exageradamente para focar na vida pessoal.

Há algumas semanas, os portais estão noticiando que a própria comunicadora pediu para deixar o Encontro, mas, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, as coisas não são bem assim. De acordo com o jornalista, é a Globo que não quer a ex de Bonner à frente do matinal, por não oferecer a estabilidade necessária.

"Encontro sem Fátima Bernardes": Globo não espera nem apresentadora voltar ao Brasil e a tira de programa
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS

A audiência do programa no início deste ano vem caindo cada vez mais em decorrência da saída da titular, o que não tem agradado em nada os executivos. Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o Encontro e tiveram de cancelar compromissos para seguir cobrindo a comunicadora, que não voltou da folga no dia planejado.

Veja também

"Encontro sem Fátima Bernardes": Globo não espera nem apresentadora voltar ao Brasil e a tira de programa
Patrícia Poeta e Manoel Soares no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com Lo Bianco, ela sequer havia entrado em acordo para férias. Ficou combinado que Fátima Bernardes seria liberada apenas para as festas de fim de ano e tiraria seu período de descanso em março. No entanto, ela aproveitou a folga para ir à França e não voltou até agora, deixando a Globo ainda mais enfurecida.

Pois bem, sendo assim, a emissora já tem comercializado o “Encontro” sem o nome de Fátima Bernardes, que deve ser substituída por Patrícia Poeta permanentemente a partir de abril deste ano.

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários