Celebridades

Encurralada pelo marido, Ana Hickmann assume ter ficado com Paulo Zulu

A apresentadora do matinal “Hoje em Dia da Record”, Ana Hickmann passou por uma saia justa em seu canal no youtube, ao lado do seu marido, Alexandre Corrêa.

Em determinado momento do bate-papo, Alexandre Corrêa lembra como conheceu sua esposa: “A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu”, disse o empresário.

+Kaysar começa a gravar novela da Globo e primeira foto é divulgada

+Em roça disputada entre Sertanejo e Zoli, Rafael Ilha escolhe pra quem está torcendo

“Eu nunca namorei o Paulo Zulu” respondeu prontamente Ana Hickmann.

“Então você estava ficando com o Paulo Zulu” contra-atacou Alexandre Corrêa.

“Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi só uma ficada” assumiu Ana.

Ana Hickmann também lembrou alguns perrengues que passou ao lado do marido quando moravam no primeiro apartamento: “Foi meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: ‘Amor, vendi com tudo dentro!’. Eu só pude levar as minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha”.

+ Traição? Amaury Jr é flagrado beijando atriz Cláudia Alencar em festa, abre o jogo e revela o que aconteceu

+ Silvio Santos paga cirurgia para participante deixar de ser vesga e ela mostra como ficou

Ana Hickmann e Paulo Zulu
Ana Hickmann e Paulo Zulu (Foto: Montagem/TV Foco)

Ana Hickmann pede para ser entrevistada por Tatá Werneck e revela motivo que não a deixará viajar na virada do ano

Contamos aqui no TV Foco no início desse mês que Ana Hickmann renovou o seu vínculo com a Record por mais três anos, até 2021. A modelo e apresentadora é contratada da emissora desde 2004, quando estreou como apresentadora de uma coluna de moda no programa Tudo a Ver.

Desde a sua estreia na emissora, ela já esteve à frente de programas como O JogadorTudo é PossívelPrograma da Tarde e, atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Programa, aliás, do qual ajudou a lançar em 2005.

Feliz e realizada, Ana conversou com a reportagem do programa TV Fama e relatou a sua vontade de participar do Lady Night, de Tatá Werneck, no Multishow. “Sou fã da Tatá Werneck já há muito tempo, a acompanho. Eu vi alguns vídeos dos programas que foram ao ar nesses últimos dias e aí eu resolvi falar: ‘Tatá. Deixa eu montar a caravana da Ana Hickmann para a sua plateia’. Eu amo assistir. Não achei que ela fosse responder e ela respondeu”, disparou Ana.

Saiba quem era Bruna Marquezine antes do primeiro namoro com Neymar

A loira ainda revelou o motivo de não viajar durante a virada de ano com a família. “Natal para mim é sempre em casa com a família. Esse ano a gente decidiu não viajar no Ano Novo porque a minha irmã vai ter o Francisco agora. Tem bebê pequeno em casa e eu, como irmã mais velha, quero estar em casa para ajudar”, conto

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics