Celebridades

Enfermeira que foi vítima das piadas de Danilo Gentili faz desabafo e revela que tentou suicídio

O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo e conquista liderança para o SBT. (Foto: Reprodução)

Michele Maximino, a enfermeira que ficou conhecida nacionalmente por doar cerca de 400 litros de leite materno, volta a falar das piadas maldosas feitas por Danilo Gentili. Na época o contratado do SBT, chamou  a enfermeira de “Vaca” e fez uma comparação com o ator pornográfico Kid Bengala.

+Curtindo as férias, Patrícia Abravanel posa ao lado da família e encanta seguidores

Depois de um tempo com medo de ser julgada, Michele resolveu falar mais detalhes a respeito do caso envolvendo o apresentador. Em entrevista ao site Catraca Livre a enfermeira conta: “Pensei várias vezes em me matar”. Devido o deboche feito por Gentili. a mulher que é de Pernambuco, teve ainda que se mudar da cidade onde morava e ir para a capital Recife.

+Rodrigo Faro posa de sunga e chama atenção por conta de ‘mala volumosa’

Depois da repercussão da piada, Michele sofreu com inúmeros problemas de saúde, como depressão, fortes dores de cabeça e revela que precisou de acompanhamento psicológico:”Tive que passar por tratamento psicológico”. Ela prossegue contando: “O trauma que senti foi tão forte que meu leite secou. Passei a ter dores insuportáveis de cabeça”.

Quando uma juíza estipulou que Gentilli pagasse uma multa no valor de 200 mil reais, a mulher foi atacada por todos os lados com mensagens ofensivas. O processo se arrasta desde 2014. E a juíza do caso esclareceu dizendo: “O prejuízo é gravíssimo, pois causou na autora lesão grave tendo sua imagem sido utilizada de forma humilhante e degradante, causando consequências devastadora para a autora e sua família”.

+Diretor do BBB, Boninho aparece mostrando detalhes da casa mais vigiada do Brasil

Desde a época os advogados de Danilo Gentili e da Band – a qual também é ré do processo – estão tentando abaixar a multa para 80 mil reais, com tudo, em novembro do ano passado o Tribunal de Justiça de Pernambuco, voltou a confirmar a indenização. Segundo o advogado da vítima, o valor ficará em torno de 200 mil reais, já que será corrigido desde 2013, ano que o apresentador fez as piadas.

Michele finaliza com os dizeres: “Mesmo depois de tanto tempo, quando volto a pensar no assunto, eu sinto mal. O que mais incomoda é nunca ter recebido pedido de desculpas”.

Enfermeira que foi vítima de piadas de Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics