Geraldo Luís

Geraldo Luís

Enfurecido, Geraldo Luís vai pra cima de produção e detona funcionários ao vivo: “Me devem respeito”

Após gerar ódio nos corredores da Record, Geraldo Luís explode e detona funcionários ao vivo: "Me devem respeito"
Geraldo Luís enfurecido durante o Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução)

O jornalista acordou de mau humor e acabou com os funcionários ao vivo

Aparentemente, Geraldo Luís acordou com o pé esquerdo na madrugada desta sexta-feira, 11. O jornalista ficou enfurecido durante o Balanço Geral Manhã e foi pra cima da produção, detonando seus funcionários. Sem mais nem menos, em frente às câmeras, ele passou um sermão para toda sua equipe, interrompendo a programação.

Acontece que o jornalista não gostou nada da maquiagem que foi feita nele. Juntando isso com o fato de ter que acordar super cedo para ir à Record, ele não se aguentou e teve de falar o que pensa, detonando o trabalho dos funcionários responsáveis por fazer sua produção.

“Eu quero dizer para vocês que eu aprendi uma coisa no Jornalismo. A gente aprende muito com os novos. Não que aqui esteja um senhor de idade, um idoso, mas todos vocês, juntos, me devem respeito. Eu sou um senhor de 50 anos. Eu estou adorando, mesmo acordando 3h30, com a cara inchada, ficando uma hora e pouco tentando acertar a maquiagem… hoje não acertaram a maquiagem. Tô com essa cara inchada, com essa olheira braba, mas estou aqui”, detonou Geraldo Luís.

Veja também

MOTIVAÇÃO?

Tal explosão de Geraldo Luís pode ter sido somada ao fato de que ele tem fracassado em audiência desde que voltou ao Balanço Geral Manhã. Desde segunda, 7, a atração jornalística tem apresentado números baixíssimos na Record e o jornalista tem compartilhado em suas redes sociais mensagens “indiretas” em relação ao assunto.

Enfurecido, Geraldo Luís vai pra cima de produção e detona funcionários ao vivo: “Me devem respeito”
Geraldo Luís (Reprodução)

GEROU ÓDIO NOS CORREDORES

Os funcionários da atração não gostaram nada do fato de Geraldo Luís voltar ao comando do Balanço Geral. As informações foram dadas pelo site TV Pop, que afirmou que a produção não acredita que ele seja capaz de subir a audiência da atração. Pois bem, até o momento, eles estão com toda a razão, já que o comunicador ainda não brilhou.

Enfurecido, Geraldo Luís vai pra cima de produção e detona funcionários ao vivo: “Me devem respeito”
Geraldo Luís volta para seu antigo cargo (Foto: Divulgação/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários