Celebridades

Celebridades

Engajada, Bruna Marquezine exige explicações de Bolsonaro sobre escândalo de corrupção

Bruna Marquezine e Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruna Marquezine e Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruna Marquezine e Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz Bruna Marquezine se mostra cada vez mais envolvida sobre os assuntos que diz respeito ao cenário político de seu país.

+Família Camargo tem dia de turbulência com Wanessa, flagra de Zezé e enaltecimento à Zilu

Dessa vez, Bruna utilizou sua rede social para exigir explicações do Presidente, que no momento se encontra em visita oficial na Suíça, onde participa do Forum Econômico Mundial. Em seus stories, a atriz publicou uma imagem com os dizeres: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família.”

Em outra imagem, Bruna Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo.”

+Filho de Faustão rouba atenção em foto da mãe e vira foco de comentários

Veja também

Rapidamente, internautas começaram a repercutir as publicações de Bruna Marquezine: “Bruna usando o momento certo com as indagações certas, que orgulho”. “Conte comigo Bruna para o que der e vier.” “Uma atriz é uma atriz”.

Bruna sempre se posicionou sobre os mais diversos casos desde agressões a mulheres, animais e também assuntos ligados a política.

+Depois de processo e afastamento de programa, Rafinha Bastos volta a fazer piada com família Camargo

BRUNA MARQUEZINE DESABAFA SOBRE AS CRÍTICAS APÓS O TERMINO COM NEYMAR

A bela Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo a respeito das críticas que recebeu após o fim do seu relacionamento com o Neymar. Em entrevista a edição portuguesa da revista GQ ela desabafa como foi enfrentar os julgamentos pós término com o camisa 10 da seleção, e rebate.

“Acho que o mundo é muito machista ainda. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros. E isso pode ser feito através de um comentário machista, dizendo que o sucesso de uma mulher vem de um relacionamento com um homem famoso, ou de várias outras formas, porque você conhece as pessoas certas, ou porque é amigo de tal pessoa, mas nunca pelo seu talento ou mérito, dispara ela.

A atriz ainda relembra que passou por diversas situações de assédio, mas não se dava conta: “Quantas coisas eu tinha deixado passar e quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação, normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que é assédio“. 

A gata conta ainda, que não se vê como símbolo sexual e crava: “Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso. Essa é uma parcela muito pequena minha, mas que eu gosto e valorizo, principalmente no meu trabalho, e gosto de usar nos momentos em que faz sentido”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários