Celebridades

CelebridadesGlobo

Enlatado faz o que a Globo quer e supera Jô Soares

Jô Soares em seu último programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares em seu último programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares na última noite do "Programa do Jô" na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares na última noite do “Programa do Jô” na Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

No fim do ano passado, a Globo deu um fim no programa de Jô Soares na emissora. Sem alegar motivo pertinente, a emissora entendeu que o apresentador já não dava a mesma audiência de antes e precisava abrir espaço para um novo programa.

Apesar do aparente descontentamento do público e do próprio Jô, a Globo seguiu firme e em sua decisão. Agora, a emissora vem apostando em enlatados e conseguindo mais audiência do que antes. Se antes, o programa de entrevistas vinha marcando 5 e 6 pontos, agora a série “The Flash”, por exemplo, vem marcando média de 7 e até 8 pontos.

Em abril desse ano, Bial estreia seu programa diário no lugar do Jô, mas terá o desafio de dar mais audiência que os enlatados que a emissora vem exibindo. Sim, não é porque Bial ganhou uma oportunidade que seu programa estará garantindo por outras temporadas.

Vale dizer que Jô Soares aceitou renovar seu contrato com a Globo. Ele tirou 1 ano sabático e vai aguardar um novo projeto na emissora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários