ighome

Enquete BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão. Quem deve sair? Vote!

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do BBB21 - Foto: Montagem
Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do BBB21 – Foto: Montagem

Vote na enquete feita pelo TV Foco e decida qual dos participantes você quer que saia do BBB21 nesta semana

Na noite deste domingo (11), aconteceu na Globo mais uma formação de paredão no BBB21. Após duas semanas com votações abertas, Boninho voltou a apostar na fórmula tradicional do confessionário, combinando a dinâmica com a Prova do Líder. Dessa vez, Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão.

Pensando nisso, nós do TV Foco queremos saber: na sua opinião, qual dos três participantes deve deixar o confronto dentro do reality show da Globo e voltar para casa na próxima terça-feira (13)? Vote abaixo na nossa enquete!

Caso não consiga visualizar nossa enquete, clique aqui.

Como sempre, a dinâmica da formação do paredão do programa da Globo foi anunciada na quinta-feira (08), antes de acontecer a Prova do Líder. E foi justamente essa prova que definiu o primeiro emparedado da semana: Fiuk, que perdeu a “final do mal” nessa disputa. Hoje, o anjo João Luiz abriu a noite dando a imunidade a Camilla.

Depois, foi a vez de o líder Caio mandar um brother direto para a berlinda e sem direito a bate-volta, escolhendo Thaís. Depois, foi a vez de brother por brother entrar no confessionário, e como havia sido combinado na quinta, Arthur e Pocah, que foram os dois mais votados, foram para o paredão da noite, causando surpresa.

Caio indicou Thaís ao paredão do BBB21 - Foto: Reprodução
Caio indicou Thaís ao paredão do BBB21 – Foto: Reprodução

Como sempre desde o início do programa, a escolhida pelo líder não teve nenhuma escapatória. Mas os dois emparedados pela casa e Fiuk, pela Prova do Líder, disputaram a Prova Bate-Volta. Fiuk se deu melhor nessa disputa, fazendo Arthur e Pocah se juntarem a Thaís na berlinda da casa mais vigiada do Brasil.

Como sempre desde o início do programa, a escolhida pelo líder não teve nenhuma escapatória. Mas os dois emparedados pela casa e Fiuk, pela Prova do Líder, disputaram a Prova Bate-Volta. Arthur se deu melhor nessa disputa, fazendo Fiuk e Pocah se juntarem a Thaís na berlinda da casa mais vigiada do Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.