Entramos na cobertura de Zezé e Graciele, avaliada em milhões, com muito luxo e gaveta de joias


Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)
Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)
Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda exibiram a cobertura luxuosa que o casal comprou em 2017 em um vídeo para o canal Casa Vogue no Youtube.

+Leão Lobo detona humilhação nos bastidores e Ana Maria coloca até Ratinho em guerra: “Saí do estúdio e fui chorar”

+Mara Maravilha desabafa sobre Angélica, expõe verdade sobre passado e lamenta: “Teve essa coisa da macumba”

+Silvio Santos, diante de forte crise, dá telefonema para o SBT e dá ordem com urgência: “Ele chorou”

No vídeo que foi ar nesta terça-feira (08), Graciele Lacerda e o sertanejo, Zezé Di Camargo abriram as portas do dúplex de 225m² avaliado em R$ 2 milhões em Itapema, Santa Cantarina.

Veja também

Zezé e Graciele Lacerda abriram o luxuoso apartamento em Santa Catarina (Foto: Reprodução/ Canal Vogue)

Durante a visita da Vogue, Zezé revelou que essa é a primeira vez que tem um contato tão próximo do mar: “Minha relação sempre foi no campo, eu sempre morei no mato, na beira do rio e em fazenda. Ela(Graciele) sempre morou no litoral, então ela é da beira do mar e eu da beira do córrego”, brincou o sertanejo.

“Nossa relação com Itapema começou com a apartamento, a gente veio a convite de alguns amigos conhecer o litoral e eu estou adorando. Minha primeira relação com o mar e já amei”, revelou Zezé.

“Estamos numa fase tão gostosa e essa fase que estamos vivendo aqui em Itapema tá sendo tão especial”, disse Graciele. A personal trainer mostrou alguns pontos da casa, como o closet, onde ela mostrou uma gaveta enorme com joias e maquiagens, além de uma cortina automática que é controlada por controle remoto.

Graciele Lacerda
Gaveta de joias de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Canal Vogue)

O casal exibiu algumas obras de artes que eles têm no apartamento e o cantor revelou a parte mais importante da casa para ele: “A cozinha é a parte mais importante da casa, é onde as pessoas se encontram e onde eu passo mais tempo”.

Zezé e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Canal Vogue)

Já Graciele revelou sua preferência pela sacada, que possuiu uma bela visão de frente para a praia de Itapema: “Eu sou da praia né? Então todo dia de manhã eu tenho que vir aqui e mostrar esse visual. Acordar e dizer assim ‘Bom dia!’ com essa visão, gente. É muito legal”, afirmou a influencer.

 

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]