Colunas

Colunas

Entretenimento vai derrubar média da Record

Edir Macedo é o dono da Record (Foto: Divulgação)
edir-macedo
“em reunião, o Bispo deixou escapar que a única coisa boa na TV Record é o jornalismo”

Os bastidores da Globo, perante as ideias loucas da diretoria da Record sobre mudança de programação, foram invadidos pelas risadas dos diretores.

Primeiro queria reduzir o tempo de programa do Marcelo Rezende justo no horário de maior audiência. Das 17 às 19hs, Marcelo fica entre 5,5 e 6,5, das 19 às 20hs ele vai pra 8 e 9, entre 20 às 20,30hs Marcelo vai para 17 e até passa de 21 após este horário. Interromper o Marcelo Rezende às 19,30hs representa audiência de 6 que ele entregaria pra novela “Escrava Mãe” que possivelmente não manterá este patamar.

Isto é didático e nos espanta que a diretoria, com Marcelo Silva e Paulo Franco, sequer percebeu isto. Não poderiam ser diretores de comando de programação sem entenderem sobre audiência.

Atualmente a Record vem mantendo média diária acima do SBT, com a futura programação, que é superior exclusivamente por causa do jornalismo, vai cair e pode até perder.

Até a terceirização de entretenimento da TV Record, entregando tudo pra produtora Casablanca, deve derrubar a audiência. Marcelo Silva nem conhecia a Casablanca, apresentada por Paulo Franco, o qual conhece desde tempos antigos e levou esta para Record. Depois levou-a para o SBT, quando Paulo Franco dirigia aquele show de insucesso de Roberto Justus, e depois para a Fox, quando ele passou por lá.

Veja também

O mercado publicitário tem a Casablanca sendo de custos elevados. Não vamos esquecer que no ano passado, em reunião pessoal do Bispo Edir Macedo com o pessoal de jornalismo, o Bispo deixou escapar que a única coisa boa na TV Record é o jornalismo.

james akel opiniãoObs: As opiniões neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários