Celebridades Leonardo

Envolvido em escândalo de flagra, Zé Felipe, filho de Leonardo, revela pânico e doença incurável

Isabella Arantes admitiu ser traída por Zé Felipe, mas não disse com quem ele pulou a cerca (Reprodução)
Isabella Arantes admitiu ser traída por Zé Felipe, mas não disse com quem ele pulou a cerca (Reprodução)

O filho de Leonardo e Poliana Rocha, e ex-noivo de Isabella Arantes, relatou que tem fobia de elevador, e não entra em um caso esteja com muitas pessoas

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, do casamento com a influenciadora digital Poliana Rocha, virou notícia recorrente na mídia nos últimos dias, após anunciar o fim do seu noivado com a dançarina do balé do Domingão do Faustão, Isabella Arantes, principalmente por causa dos rumores de que ele teria pulado a cerca com outro homem, e ela teria flagrado tudo.

Apesar de não comentar sobre ter, supostamente, flagrado seu então noivo com outro homem, Isabella Arantes admitiu ter sido traída, por meio de uma postagem nas redes sociais, quando confessou ter levado “uns chifres”.

+Em meio a brigas e desentendimentos com Luciano, Zezé Di Camargo anuncia pausa bombástica

Já Zé Felipe, ao ser questionado sobre o assunto por um internauta em seu perfil no Instagram, optou por ironizar a curiosidade do seguidor. Em outro momento, o filho de Leonardo e Poliana Rocha colocou mais lenha na fogueira em sua separação de Isabella Arantes, e mandou que os curiosos sobre o motivo real do término, perguntassem à ela o que teria acontecido quando eles viajaram juntos de férias, pouco antes de anunciarem o fim do noivado.

Zé Felipe relata diagnóstico de doença incurável

Em 2019, o herdeiro de Leonardo causou comoção nos fãs, após relatar, por meio de seu perfil no Instagram, ter sido diagnosticado com uma doença incurável: a espondilite, uma doença crônica inflamatória que ainda não tem cura.

Sobre como descobriu a doença, Zé Felipe contou, em outubro do ano passado, que “estava sentindo dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho”. E prosseguiu: “Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite”, disse o filho de Poliana Rocha.

Ainda sem cura na literatura medicinal, a espondilite atinge as articulações do esqueleto axial, e pode provocar lesões nos ossos da cabeça, tórax e coluna, além das costas e dos joelhos.

Filho de Leonardo desabafou sobre pânico de elevador lotado

E por falar em Zé Felipe, o pupilo de Poliana Rocha decidiu abrir o jogo e contou para seus seguidores que tem pavor de entrar em um elevador na companhia de muitas pessoas, o que ele classificou como uma fobia “brava”.

Segundo Zé Felipe, no ano passado ele ficou preso em um elevador na companhia do pai, Leonardo, e do irmão mais novo, João Guilherme. “Tenho fobia de elevador. Não subo [em] elevador com mais de duas pessoas junto. É fobia brava mesmo”, afirmou.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, relatou pânico de entrar em elevador lotado (Reprodução)
O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, relatou pânico de entrar em elevador lotado (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco