BBB21

Equipe de Fiuk escancara bomba sobre o ator e revela problema grave no BBB21: “Abstinência”

Bomba sobre Fiuk foi revelada no BBB21 - Foto: Reprodução
Bomba sobre Fiuk foi revelada no BBB21 – Foto: Reprodução

Repercutindo por causa de seu comportamento no BBB21, Fiuk está com abstinência dentro do reality-show, de acordo com equipe

Um dos participantes que mais despertaram curiosidade no público nesse BBB21 é Fiuk, filho de Fábio Jr. que antes de entrar na atração foi apontado como um dos grandes favoritos para o programa da Globo, mas que acabou perdendo tudo em praticamente uma semana.

Isso porque Fiuk começou a rejeitar Juliette, que por sua vez acabou virando uma das grandes favoritas. Embora a relação entre eles tenha melhorado ultimamente, não foi o suficiente para ele garantir o perdão dos telespectadores, e ainda tem que enfrentar outro detalhe.

+Atriz de Gênesis, novela bíblica da Record, é flagrada aos beijos com mulher e emissora se desespera

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu

É que Fiuk sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), além de depressão e ansiedade. Por isso, está constantemente cabisbaixo dentro do programa, caindo no choro por diversas vezes e com um semblante bastante perturbador.

Equipe se pronuncia

Ao portal UOL, a equipe de Fiuk se pronunciou afirmando que as críticas à aparência de Fiuk são de “cunho extremamente desrespeitoso” e que “no programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade”, informaram os responsáveis por ele.

Fiuk, Caio, Karol Conká, BBB 21
No “BBB 21”, Fiuk caiu no choro depois de receber o castigo do monstro do anjo Caio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Por que tanto cigarro?

“Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz a nota, que ainda esclarece outra grande dúvida: “Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.