BBB21

Equipe de Karol Conká se revolta com ataques: “Ameaças, xingamentos, agressões físicas e mentiras”

Karol Conká voltou a criticar Lucas Penteado (Foto: Reprodução)
Karol Conká voltou a criticar Lucas Penteado (Foto: Reprodução)

Equipe defendeu Karol Conká

Como se sabe, o comportamento de Karol Conká está sendo reprovado pelo público do BBB21. Isso porque a beldade fala mas dos outros o dia inteiro no programa e tem maltratado muito Lucas Penteado.

+ Laços de Família – Camila é arrancada do céu e jogada no inferno com grito de horror: “Não pode ser”

Contudo, a equipe da beldade resolveu mostrar o outro lado e condenou os ataques que ela vem sofrendo aqui fora. Nesta segunda (1º), o perfil da beldade postou uma longa thread para reconhecer que ela tem se comportado mal.

Contudo o texto sobre Karol Conká condena tudo que ela vem sofrendo do público. “São apontadas a Karol Conká ameaças, agressões físicas, xingamentos e até mentiras de comentários que não existiram em perfis de redes sociais que querem ganhar fama e fazer sucesso em cima da imagem dela e do ódio de graça e que, lamentavelmente, muitos creem. E por trás de tudo isso é sempre bom estruturar os contextos do nosso mundo”, disparou o texto.

+ Processo contra Lumena, do “BBB 21”, é exposto por Sonia Abrão e participante pode perder emprego como psicóloga

A equipe de Karol Conká continuou. “É comum o povo amar e detestar o confinado perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do game. Julgamos os confinados, mudando de opinião e de favorito a cada fato que aparece. O problema inicia quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade”, declara a assessoria.

Karol Conká expulsou Lucas da mesa no BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol do BBB21 foi cancelada (Foto: Divulgação)

Mais sobre isso

Nesse comecinho do BBB21, Karol Conká já tem sido detonada principalmente por falas contra Juliette e pelas atitudes pesadas contra Lucas Penteado. A beldade resolveu excluir, debochar e fazer uma campanha contra o artista dentro da residência. Já o isolou no instante de uma refeição, o expulsou da mesa, o chamou de “louco”, “idiota” e deixou claro que não aguenta mais conviver com o rapagão.

A assessoria de Karol Conká lembra que ela é uma mulher preta, mãe solteira e pioneira no rap feminino. E destaca que essa política do cancelamento não é saudável e nem a melhor solução para quem a recebe. “Os ataques a ela mostram, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade”, conclui o texto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com