Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Era uma vez”, Geraldo Luís se despede com triste fim na Record, após voltar ao hospital

Geraldo Luís faz despedida emocionante após triste fim na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís faz declaração em tom de despedida e assusta fãs

Nesta sexta-feira (21), o novo apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record TV, Geraldo Luís usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração em tom de despedida que chocou os seguidores.

Na publicação, o jornalista compartilhou uma imagem com os dizeres “Era Uma Vez”, e explicou que uma outra versão de si mesmo está surgindo.

“Um Geraldo…que deu permissão a um novo passar. Sem medos e com uma velocidade incrível a quem duvidar. Dentro de mim a uma força maior movida pela vida e pela fé. A quem duvidar o peso da minha coragem…”, escreveu Geraldo na legenda.

Veja também

Na legenda, os fãs e seguidores deixaram suas mensagens de apoio ao apresentador.

“Sua fé é inabalável. Parabéns pelos agradecimentos ao nosso Deus do impossível”, “Cara amo ver sua fé”, “Abençoado noite Geraldo, bom descanso”, “Toda felicidade nesse novo caminho”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação de Geraldo Luís:

TRISTE FIM NA RECORD

O apresentador Geraldo Luís ficou um bom tempo afastado da Record TV por conta da Covid-19. O jornalista contraiu a doença e precisou ficar internado na UTI com diversas complicações.

Luiz Bacci assumiu o seu lugar no Balanço Geral durante este período, e agora que já está recuperado vai voltar a emissora.

Porém, Geraldo não vai voltar de onde parou. Antes de se afastar, o apresentador estava na área do entretenimento no comando do programa “A Noite é Nossa”, mas com tudo que aconteceu, sem seu titular e com baixo número em desempenho, a primeira temporada da atração foi encerrada e, aparentemente, não voltará ao ar.

Por decisão do canal e infelicidade de Geraldo Luís, que parecia empolgado com o novo desafio, seu novo trabalho será no Balanço Geral Manhã, ao lado de Bruno Peruka.

VOLTA PARA O HOSPITAL

Recentemente, Geraldo Luís precisou voltar ao hospital por conta do coronavírus. Depois de tudo que passou, finalmente o apresentador conseguiu tomar a vacina contra o vírus.

Feliz e aliviado com o ocorrido, o jornalista usou as redes sociais para comemorar.

“Finalmente vacinado ! Demorou…mas chegou o dia. Quase morri dessa doença. Esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência”, escreveu o contratado da Record na legenda.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários