Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Alfredo confessa crime, causa espanto e paga caro

Alfredo (Nicolas Prattes) confessará roubo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) confessará roubo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo pagará caro após confessar roubo em Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes) vai confessar crime após ver amigo ser incriminado em Éramos Seis. O rapaz revelará a Osório (Nicola Siri) que é ele quem está roubando a oficina e pagará caro pelos furtos que cometeu. Além da demissão, ele será humilhado.

Na novela das seis da Globo, Alfredo está furtando as peças roubadas que o patrão compra para usar nos consertos na oficina. O crime será descoberto por Osório no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), mas ele culpará a Tião (Izak Dahora) e o demitirá. O filho de Lola (Gloria Pires), então, confessará o roubo.

A sequência começará em Éramos Seis quando Osório mandar fazer a contagem das peças de reposição. O empregado, no entanto, vai ficar nervoso porque sabe que Alfredo andou furtando algumas peças do local. “Teve peça usada no serviço… o senhor vai ter que encomendar algumas novas pro caso de aparecer um automóvel com avaria nesta parte”, dirá Tião.

“Sei… Folgo em ver que é um funcionário preocupado com a administração da oficina. Mas se tenho um funcionário tão acertado, tão de confiança… esta anotação aqui é batata, não é? É isso mesmo que tem a me apresentar?”, questionará o patrão.

Alfredo (Nicolas Prattes) será humilhado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) será humilhado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O funcionário justificará que aquelas são as peças que estão sobrando no estoque e Osório o acusará de roubo. “Sim… porque as outras foram roubadas, não é? Que vergonha! Já trabalha há tempos para mim! Mas eu já vinha desconfiando. Vive reclamando! Não devia ter esperado nada além disso de alguém como você”, acusará o dono da oficina.

Tião tentará se justificar, mas não será ouvido. “Seu Osório, mas eu não peguei as cinco, eu…”, tentará falar ele. “Está demitido! Demitido!”, anunciará o patrão. Neste momento, Alfredo tomará a frente e confessará o crime: “Tião não tem culpa do sumiço das cinco peças. O senhor está acusando e não a mim, por quê? Quem pegou fui eu! Eu!”.

A revelação provocará espanto em Osório, que demitirá o rapaz. Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo ainda será humilhado após Lola obrigar o filho ir até a oficina devolver o dinheiro das peças roubadas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor