Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Alfredo entrega segredo de Lola que é punida

Lola vivida por Gloria Pires é a protagonista de Éramos Seis
Lola vivida por Gloria Pires é a protagonista de Éramos Seis (Foto: Reprodução)

O almoço da família Lemos em Éramos Seis terminará numa confusão sem precedentes graças a Alfredo

10 anos se passaram em Éramos Seis e Alfredo agora interpretado por Nicolas Prattes não mudou nada. Quer dizer, piorou, na verdade. Em cenas da novela de época mostrará que a família Lemos estará reunida para almoçar.

Os irmãos Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) ficaram nostálgicos ao relembrar os tempos de escola e de quando se formaram. Na cena da Globo, eles estarão acompanhados por Marcelo (Guilherme Ferraz) que é amigo do herdeiro mais velho de Júlio (Antonio Calloni), os dois estudam medicina na mesma classe.

Em Éramos Seis, o marido de Lola (Gloria Pires) não perderá a oportunidade de implicar com Alfredo que cada vez mais insolente responderá seu pai contrariando as regras da época. “Triste de quem não vai ter histórias assim pra contar… Porque não consegue se formar, não é, Alfredo?”, iniciará o senhor a discussão.

“Não estou na brincadeira. Mesmo assim tem que me espezinhar! Que papel! Quero entender, mãe. Foi de filho em filho pedindo pra gente tolerar o pai, de um em um falando pra conversar com ele. Mas está vendo? Pra mim não dá, é impossível”, dirá Alfredo.

Quem engolirá a seco será Lola que tentará acalmar os ânimos da casa especialmente pela visita presente, mas ela ficará chateada com o personagem de Nicolas Prattes já que conversou com os filhos para que eles sejam mais pacientes com Júlio que não andará bem nesses tempos. Só faltou mencionar que patriarca não anda bem desde o primeiro capítulo de Éramos Seis, não?

Assim que tem o seu segredo revelado, Lola terá que aguentar a grosseria do marido que reclamará: “Como é que é isso? Mendigou a atenção dos meus filhos a meu favor? Quer que falem comigo por obrigação? Ou pena?”, ele dirá furioso em cena de Éramos Seis. Caberá a Carlos fazer malabarismos para contornar o mal-estar entre seus familiares. Será que ele consegue?

Alfredo não segura a sua língua afiada em Éramos Seis
Alfredo não segura a sua língua afiada (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.