Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Carlos leva tiro, é pisoteado e morre ao lado de Alfredo; foto

Carlos (Danilo Mesquita) ajudará a mãe a quitar dívida da casa após morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) ajudará a mãe a quitar dívida da casa após morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) morrerá de mãos dadas com Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) morrerá de mãos dadas com Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos morre ao lado de Alfredo em Éramos Seis após ser alvejado por tiro

Carlos (Danilo Mesquita) morrerá diante do irmão após ser atingido por um tiro em Éramos Seis. O rapaz ficará no meio de uma confusão em um protesto contra o governo e será atingido por uma bala perdida que será disparada contra os manifestantes. No hospital, ele terá uma morte de mãos dadas com Alfredo (Nicolas Prattes).

Apaixonado, Carlos sairá de casa para se encontrar com a namorada, Inês (Carol Macedo), e irá se deparar com a manifestação contra Getúlio Vargas nas ruas. Ele ficará irritado com a situação e tentará não se misturar com a multidão, mas não conseguirá. De repente, um atirador começará a disparar tiros contra as pessoas.

Em meio ao pânico geral, o filho de Lola (Gloria Pires) tentará fugir, mas verá um jovem cair no meio da confusão e irá ajudá-lo. Enquanto tenta socorrê-lo, Carlos acabará sendo atingido por um tiro e cairá ensanguentado. Ele ainda será pisoteado pelos manifestantes que estão tentando fugir dos tiros, na cena que vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (05).

Veja também

Carlos (Danilo Mesquita) morre após ser atingido por tiro em Éramos Seis (Foto: Globo/Camilla Maia)
Carlos (Danilo Mesquita) morre após ser atingido por tiro em Éramos Seis (Foto: Globo/Camilla Maia)

Carlos será socorrido e levado às pressas para o hospital. Enquanto isso, Inês acreditará que foi esquecida pelo namorado, sem nem imaginar que ele está à beira da morte. Já Lola ficará angustiada. Aflita, ela acenderá uma vela e começará a rezar.

Delegado Gusmões (Stepan Nercessian) e Almeida (Ricardo Pereira) serão os responsáveis por dar a trágica notícia à Lola. Ao saber que o filho levou um tiro, a matriarca da família Lemos cairá desmaiada. Após se recompor, ela irá para o hospital atrás do filho.

Debilitado, Carlos pedirá perdão à mãe em Éramos Seis. “Pelo quê, meu querido? Não teve culpa de nada, não fez nada de errado! Carlos, meu anjo, não diga mais nada. Não faça força, não se aborreça, precisa estar forte”, dirá a personagem de Gloria Pires, que sofrerá.

Em seguida, o rapaz pedirá para falar com o irmão. “Eu quero falar. Preciso pedir um favor… Tem que me prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ela não merece… Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha”, pedirá Carlos, que morrerá com a mão entrelaçada na de Alfredo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários