Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Carlos tem despedida arrasadora antes de caminhar para a morte; saiba tudo

Carlos (Danilo Mesquita) terá despedida antes de morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) terá despedida antes de morrer em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos terá despedida emocionantes antes de ser atingido por tiro e morrer em Éramos Seis

Os últimos momentos de Carlos (Danilo Mesquita) antes de levar o tiro que causará sua morte em Éramos Seis serão emocionantes. O jovem terá uma despedida de Inês (Carol Macedo) e Lola (Gloria Pires), que parecerá pressentir que algo de ruim acontecerá com o filho.

Após um encontro com a namorada, Carlos planejará uma fuga para os dois ficarem alguns dias juntos e a sós, e ficará radiante. No dia da tragédia, ele acordará cheio de alegria e abraçará Clotilde (Simone Spoladore) durante o café da manhã. O rapaz dará um beijo na tia, numa espécie de despedida, de acordo com o roteiro da autora Angela Chaves.

Na sequência, Carlos encontrará a mãe, que estará assustada vendo no jornal a situação dos protestos na cidade. Ansioso, o rapaz estará com pressa de ir para o trabalho, a fim de se encontrar o quanto antes com Inês em Éramos Seis. Lola, então, decidirá levar o filho até o portão e os dois sairão abraçados. “Cuide-se bem, meu filho. E vá com Deus”, dirá ela.

“Lola beija o filho. Carlos, depois de beijá-la, sai andando em direção à casa de Inês. Antes pega um flor pra Inês na roseira. Lola fica observando com um sorriso triste nos olhos. Como se estivesse se despedindo para sempre do filho”, descreve o texto da novela da Globo.

Lola (Gloria Pires) terá despedida emocionante com Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) terá despedida emocionante com Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, Carlos encontrará Inês. Alegres, os dois trocarão juras de amor e ele a beijará após entregar a flor que pegou pelo caminho. “Eu te amo! Vou olhar pra flor o dia todo, enquanto te espero”, dirá ela. “Eu te amo…”, afirmará o filho de Lola.

“Ele corre e pega o bonde andando no estribo. Olha pra Inês e joga um beijo. Ela joga outro beijo de volta. Carlos acena e nos dois se olhando e se despedindo. É a última vez que se verão”, indica o roteiro de Éramos Seis, na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (05).

CARLOS NÃO CONSEGUIRÁ CUMPRIR PROMESSA

Antes de morrer na novela Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) tentará cumprir uma promessa que fez à Inês (Carol Macedo).

O rapaz terá feito planos com a namorada e os dois ficarão radiantes com a oportunidade de ficarem um tempo sozinhos, longe de tudo e de todos.

Mas o destino será cruel com o casal de mocinhos. Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor