Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Com o irmão morto, Alfredo e Inês tem noite de amor inesquecível

Éramos Seis: Inês perderá a virgindade com Alfredo (Imagem: Instagram)
Éramos Seis: Inês perderá a virgindade com Alfredo (Imagem: Instagram)

Inês não resiste e se entrega a Alfredo em meio a guerra

Após a morte de Carlos (Danilo Mesquita) ter abalado a trama da TV Globo, Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) ficaram cada vez mais próximos. O filho de Lola, personagem da talentosa Glória Pires na novela da emissora decidirá ir para o front da Revolução de 1932, lutar contra aqueles que mataram seu irmão. Orgulhosa, a enfermeira decidirá seguir seus passos e também se alistar a Cruz Vermelha para ajudar. 

A profissional pedirá para que o tirem da linha de frente do batalhão, temendo que ele tenha o mesmo fim do amado. Ao descobrir, Alfredo irá tirar satisfações com a cunhada e se demonstrará revoltado: “É para o seu próprio bem. Do jeito que está se coloca em risco e coloca seu pelotão igual. Eu tenho minhas responsabilidade nessa guerra, uma delas é cuidar da saúde física e mental dos soldados”, justificará Inês. 

Ele então dirá que não é um incapaz e a enfermeira concordará. Alfredo dirá que está se sentindo humilhado diante da atitude da jovem e ela abrirá seu coração. Na sequência, Inês irá dizer que não está pronta para perder mais ninguém. Em seguida, os personagens vão ouvir um barulho de explosão. Assustados e com medo de morrer na guerra, eles vão se abraçar e Alfredo revela que quer proteger a profissional de saúde. Os dois se beijaram e irão mais adiante.

+Di Ferrero, casado há três anos, expõe o motivo pelo qual não quer ter filhos no momento: “Adotar uns cachorros”

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Não sei se estou pensando direito”, dirá a filha de Afonso. “Vai ver que era isso que precisávamos neste lugar, amor”, responderá o rapaz. A filha de Shirley (Barbara Reis) deixará evidente que que nunca teve relações sexuais antes. “Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você”, dirá o irmão de Isabel (Giullia Buscacio). 

Carlos se declara para cunhada em meio a guerra

Após a primeira noite de amor do casal, o rapaz perguntará se Inês está arrependida e fará uma declaração para ela: “Está arrependida? Para que brigar com o que acabamos de viver? Não temos culpa de nada, estamos vivos, numa guerra, quisemos assim. Os dois. Tudo faz sentido, mesmo quando a gente não entende o que está se passando”, dirá Alfredo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana