Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: “De quatro” por Lola, Afonso faz pedido ousado para Lola e leva resposta na lata

Lola e Afonso sofrerão obstáculo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)
Lola e Afonso sofrerão obstáculo em Éramos Seis (Imagem: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso ficará cada vez mais apaixonado por Lola, o comerciante ficará tão empolgado que chegará a fazer um pedido inusitado para a quituteira

Depois de um beijo (primeiramente roubado) mas depois correspondido, em Éramos Seis, Afonso fará de tudo para o romance entre ele e a viúva Lola, vingar. Ele estará decidido inclusive a conversar com os filhos da personagem interpretada por Gloria Pires.

O romance entre os dois poderia até acontecer perfeitamente em Éramos Seis, se não fosse o retorno da “embuste” da Shirley. A mulher de Afonso, que abandonou o comerciante para reviver o romance com João Aranha, que a engravidou e depois a abandonou.

Depois de uma temporada na Bahia, Inês decidiu voltar para São Paulo e acertar as contas com seu pai afetivo, Afonso, os dois estão super bem, e a enfermeira engatou um romance com Carlos. O que não estava previsto tanto para Afonso como para Inês é o retorno de Shirley para a trama das seis da Globo.

A ex-mulher de Afonso chegará com a notícia de que João Aranha morreu e estará disposta a reconquistar tanto o amor da filha como também do marido. E será nesse conflito que Lola será inserida. Logo na sua chegada, Shirley perceberá um clima diferente no ar entre Lola e Afonso, em Éramos Seis.

Depois que a mãe de Inês descobrir que Lola e Afonso mantém uma sociedade de doces juntos ela fará de tudo para separar os personagens de Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes. Lola ficará extremamente incomodada com a situação, enquanto Afonso fará de tudo para colocar sua ex-mulher para fora de sua casa.

“Como vou pedi-la em namoro com a Shirley em casa, como vou fazer planos e dizer para os meninos? É uma situação no mínimo estranha”. dirá o dono da mercearia em Éramos Seis. “Temporária. Terá fim. Eu não quero que tenha que escolher entre mim e Inês neste momento. Resolva o que aflige sua filha. Podemos esperar. O que importa é o que nós sabemos e sentimos, é esse sopro da vida que veio bater no meu rosto quando eu menos esperava, e nada mais” responderá Lola.

A matriarca da família Lemos irá desacelerar Afonso que está ansioso em expor os seus sentimentos para todos, sem ter que viver um romance escondido. Mas Lola o fará esperar. Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis.

Shirley chega para acabar com o que era doce entre Afonso e Lola em Éramos Seis
Shirley chega para acabar com o que era doce entre Afonso e Lola em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.