Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Deusa fogosa e ganancia promete causar na Globo e comer o juízo de Júlio

Julio será interpretado por Antonio Calloni em Éramos Seis
Julio será interpretado por Antonio Calloni em Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)
Júlio será interpretado por Antonio Calloni em Éramos Seis
Júlio será interpretado por Antonio Calloni em Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

Júlio é o marido da protagonista de Éramos Seis, Lola e fará a maior lambança na vida da esposa

Júlio (Antonio Calloni) passa a maior parte do tempo na loja de tecidos na trama de Éramos Seis, onde trabalha para Assad (Werner Schünemann). São também funcionários do estabelecimento o amigo Almeida e Elias (Brenno Leone), bem mais jovem que os dois e de família rica. O rapaz, com sua falta de experiência, incomoda mais a Júlio que a Almeida, que percebe a preferência de Assad pelo novato segundo a sinopse da Globo.

+ Globo promove encontro de Lolas atemporais

Quando Júlio começa a encontrar dificuldade na busca pelos 50 mil contos de réis, após a proposta que Assad lhe faz para uma sociedade, Elias passa a irritá-lo ainda mais, pois ele percebe que Assad e o garoto estão ficando próximos. E Júlio tem razões para desconfiar. A mesma proposta que Assad faz para ele em Éramos Seis, repete para Elias, que tem nitidamente mais chances de conseguir o dinheiro.

Enquanto isso na Globo, Elias recebe, ainda, o apoio de Luci (Lavínia Pannunzio), esposa de Assad, que considera Júlio e sua família pessoas muito aquém de sua classe social. O comportamento de Luci é replicado pela filha, Soraia (Melissa Nóbrega/Rayssa Bratilliere), que ao encontrar os filhos mais novos de Lola, Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), os intima a brincar com ela e os trata com indiferença, proibindo-os até mesmo de encostar em seus brinquedos.

+ Saiba como será a 2ª fase do novo folhetim

Veja também

Numa tentativa de desanuviar e aliviar o peso que carrega em sua vida em casa e no trabalho, Júlio frequenta um cabaré na companhia de Almeida. Lá, na trama de Éramos Seis, encontra em Marion (Ellen Rocche) uma amante e também uma confidente para quem confessa suas fraquezas, suas angústias e seus sonhos. Marion entende que nunca terá Júlio para si, como Lola o tem, mas se entrega de corpo e alma ao comerciante.

Júlio e a sociedade na loja de tecidos

Júlio tenta de todas as formas possíveis reunir a quantia necessária para se tornar sócio na loja de tecidos. Pede um empréstimo no banco, tenta obter a quantia com um agiota amigo de Marion (Ellen Rocche), faz Lola (Gloria Pires) se humilhar e pedir o valor à tia Emília (Susana Vieira), e chega a colocar seu fio de esperança num bilhete de loteria.

Na imagem divulgada pela Globo estão os atores Werner Schünemann, Antonio Calloni e Ricardo Pereira com trajes de seus personagens da novela Éramos Seis
Assad (Werner Schünemann), Júlio (Antonio Calloni) e Almeida (Ricardo Pereira) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ele ainda insiste e Lola é taxativa em negar a possibilidade de venda da casa. Mas, intimamente, ela não está indiferente ao suplício do marido, e sim confusa se está mesmo tomando a decisão certa em Éramos Seis. Seu apego à casa e à crença de que enquanto estiverem ali serão felizes e completos a impedem de sequer considerar sua venda.

+ Olga controla sede de dinheiro e Clotilde enfrenta sociedade severa para ser feliz

E quando o prazo dado por Assad se aproxima do fim sem que o casal tenha conseguido levantar o dinheiro, um sentimento de culpa invade o coração de Lola, assim como aumenta o desgosto de Júlio pelas escolhas que fez na vida. A nova trama da Globo, Éramos Seis, estreará na próxima segunda-feira, 30 de setembro.

Lola e Julio são o casal protagonista de Éramos Seis
Lola e Julio são o casal protagonista de Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários