Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Eita! Shirley terá uma morte lenta e trágica

Shirley (Bárbara Reis) morrerá após contrair grave doença em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Shirley (Bárbara Reis) morrerá após contrair grave doença em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Éramos Seis
Shirley morrerá em Éramos Seis – Foto: Reprodução

Que triste! Shirley terá uma despedida de cortar o coração até dos telespectadores mais raivosos com suas atitudes na trama de época Éramos Seis nos últimos tempos

Tanto Shirley (Barbara Reis) fez e aprontou em Éramos Seis que acabará tendo uma despedida triste e solitária. Ela morrerá sozinha na novela de época que está prestes a acabar para dar lugar para a trama Nos Tempos do Imperador.

+ Amor de Mãe: Thelma apunhala Lurdes e destrói provas de crime no fogo 

Mas, como esta personagem chegará este fim? Quando Shirley foi alertada que Afonso (Cássio Gabus Mendes) estava internado em estado grave com uma doença altamente contagiosa. Só que ainda assim ela quis se aproximar e vê-lo na Globo. Foi letal!

+ Durante ditadura militar e após infarto de protagonista, novelas inéditas já deixaram de ser exibidas na Globo

Shirley foi contagiada com tifo e teve sua saúde deteriorada com o tempo e até mesmo Lola (Gloria Pires) sentiu pena do fim que se aproximava. E não terá jeito.

Veja também

+ Globo muda final de Éramos Seis e altera casamento de Lola após paralisação

Sozinha no quarto, a mulher estará já frágil e não suportará os sintomas da doença e morre. Em uma cena dramática, uma das enfermeiras encontrará o seu corpo sentado, mas já sem vida.

Ela ainda chamará o doutor para que ele tente algo para reanimá-la só que a mãe de Inês (Carol Macedo) já terá partido. Afonso então será chamado para ver o estado de sua ex-esposa e se penalizará. Ele será o responsável por dar um adeus digno a ela.

VEJA FOTOS DA PERSONAGEM DA TRAMA DAS SEIS DA GLOBO:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários