Globo

Éramos SeisGloboGlória PiresNovelas

Éramos Seis: Fim de Lola em despedida é trágico e comovente; descubra

Em Éramos Seis Lola vai aos prantos após ser abandonada
Em Éramos Seis Lola vai aos prantos após ser abandonada (Foto: Reprodução/Globo)
Em Éramos Seis Lola vai aos prantos após ser abandonada
Em Éramos Seis Lola vai aos prantos após ser abandonada (Foto: Reprodução/Globo)

Lola de Éramos Seis terá um final solitário na reta final da história de Angela Chaves

Na trama de seis, Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach), que sempre foi o filho a trazer menos problemas para Lola (Gloria Pires), causa um verdadeiro reboliço na vida de sua mãe. Ele quer convencer Assad (Werner Schünemann) que não é um encostado e tem boas intenções ao querer casar com sua filha, Soraia (Rayssa Bratillieri). Para isso, o rapaz precisa provar, tornando-se sócio em uma das lojas do sogro.

Sem ter de onde tirar o dinheiro, Julinho vai a São Paulo e convence sua mãe a vender a casa na Avenida Angélica. Lola sente o baque. Como pode vender a casa que abriga a maior parte das lembranças de sua família?

+ Éramos Seis: Zulmira tenta matar Isabel, vai presa e tem final assustador 

O falecido Júlio (Antonio Calloni) e o filho Carlos (Danilo Mesquita) têm suas marcas ali. Ela pensa em todo o tempo que levou para pagar, os sacrifícios que fizeram, tudo vem à tona antes de tomar a decisão.

Mas o que realmente a faz decidir é pensar que seu filho precisa de sua ajuda. Ela aceita a proposta de Julinho e eles vendem a casa. Para que não fique desassistida, Julinho a convida para morar com ele, no Rio de Janeiro. Embora Afonso, ao saber, insista para que ela fique, Lola aceita o convite do filho e vai embora.

Veja também

+ Amor de Mãe: Após bater de frente com Álvaro, Estela tem morte trágica e corpo é encontrado em praia

APÓS PASSAGEM DE TEMPO EM ÉRAMOS SEIS…

Meses se passam, Julinho e Soraia se casam, e a relação de sogra e nora, que é difícil desde o começo, se torna insustentável. Julinho pede que Lola volte a São Paulo e ela — magoada com o filho e lamentando a relação que ele tem com a esposa, uma menina mimada e autoritária — vai para a casa de Isabel (Giullia Buscacio).

Mas a filha e Felício (Paulo Rocha) moram em um apartamento pequeno, que conta apenas com um quarto e uma sala. Lola sente que está incomodando e tem uma ideia quando passa em frente a um asilo e conhece Madre Joana (Nicette Bruno). Ela vai para o asilo morar lá, onde não incomodará ninguém.

+ Salve-se Quem Puder: Helena surpreende Luna e passado das duas vem à tona

 Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em cena de Éramos Seis; casal será separado na reta final (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em cena de Éramos Seis; casal será separado na reta final (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de Othon Bastos, como Padre Venâncio; Luciana Braga, como Zulmira; e Marcos Caruso, como prefeito de Itapetininga, Nicette Bruno é mais uma das homenageadas. Como os demais, ela participou da novela em uma das adaptações do romance para a TV. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 17.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários