Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas Susana Vieira

Éramos Seis – Gloria Pires define como é contracenar com Susana Vieira: “Embasbacada”

Foto Montagem do TV Foco tem Lola (Gloria Pires) em paralelo com Emília (Susana Vieira) de Éramos Seis
Lola e Emília terão uma ligação especial em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Éramos Seis estreará na Globo com um elenco de peso e terá uma nova parceria entre Susana Vieira e Gloria Pires

A nova trama das seis, Éramos Seis, terá Gloria Pires como Lola a protagonista da história e Susana Vieira como Emília, a megera da história adaptada de Angela Chaves. As duas atrizes são uma das estrelas da casa e na coletiva de imprensa da novela promovida pela Globo falaram sobre essa relação.

+ Globo tem festa de Éramos Seis com barraco e xingamentos

Gloria Pires entregou que as duas tem em comum o mesmo signo, elas completam ano no mesmo dia: “É difícil contracenar com a Susana, fico meio embasbacada. Ela é uma querida, no nosso aniversário organizei um jantarzinho em família e fiz questão de convidá-la. Toda a minha família a ama. Nós nos conhecemos há muitos anos, comecei a trabalhar muito pequena e nos cruzamos desde sempre”, ressaltou as estrelas.

+ Carol Macedo estreia em novela de época com mocinha forte

Ao ser questionada sobre como é atuar com Gloria Pires, Susana Vieira vibrou e fez questão de ressaltar que adora sua amiga e que a mãe de Cleo é como uma mãe. Na trama de Éramos Seis, Lola é casada com Julio (Antonio Calloni) e tem quatro filhos, eles saem do interior e se mudam para a capital de São Paulo, mas passam por necessidades financeiras.

+ Comediante é nova aposta da Globo em sua dramaturgia

Ainda que tenha apreço por sua sobrinha, Emília é uma mulher rígida e amarga, mas podre de rica já que casou com um homem milionário. Fazendo parte da elite paulistana da época em Éramos Seis, ela terá duas filhas, mas Justina, sua herdeira mais velha, nasceu com um distúrbio que nenhum médico conseguiu diagnosticar na Globo.

Por isso, a menina será enclausurada dentro da própria casa e até virar uma adulta, ela é motivo de vergonha para a personagem de Susana Vieira. Éramos Seis estreia no próximos dia 30 de Setembro e retratará os autos e baixos da vida de Lola até sua velhice em três faces.

Todos os filhos do casal Julio e Lola de Éramos Seis em suas duas fases Da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Todos os filhos do casal Julio e Lola de Éramos Seis em suas duas fases Da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.