Celebridades Éramos Seis Glória Pires

Éramos Seis: Gloria Pires leva público às lágrimas em cenas devastadoras da novela da Globo

Gloria Pires ganha elogios de público e críticas com fortes cenas em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)
Gloria Pires ganha elogios de público e críticas com fortes cenas em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Depois das cenas do velório de Calos, Lola ainda passará por outros perrengues em Éramos Seis. Gloria Pires tem sido muito elogiada pela critica e pelo publico com sua atuação na novela da Globo

As fortes cenas exibidas nos últimos capítulos de Éramos Seis, fizeram com que o público revivesse a emoção da interpretação de Gloria Pires no papel de Lola, no entanto a atriz já mostrou seu talento em outras obras memoráveis como Ruth e Raquel de Mulheres de Areia, Nice de Anjo Mau e como protagonista da minissérie Memorial de Maria Moura.

Mas para o público mais jovem, que não pode acompanhar trabalhos de outras décadas da atriz, fica marcado em Éramos Seis, mais um desses trabalhos que sem dúvida entrarão na galeria de sucesso de Gloria Pires.

A repercussão foi tanta que Gloria Pires chegou a fazer um agradecimento pela chuva de elogios e carinho que recebeu dos fãs através das redes sociais: “Agradeço os amigos que se manifestaram emocionados com o desenrolar da novela Éramos Seis, com as situações dificílimas com as quais essa família vai passar, em especial a Dona Lola. E eu quero agradecer todo esse amor, todas essas mensagens lindas. Mais feliz impossível, eu nunca tive uma experiência como essa em toda minha vida, e agradeço todo esse amor.” 

Próximas Emoções

Nos capítulos que virão na novela das seis da Globo, Lola continuará trazendo emoção para a audiência de Éramos Seis. Isso por que depois de descobrir que o filho deixou um seguro de vida que fez enquanto trabalhava no banco, a matriarca dará um escândalo ao tentar quitar a dívida da casa e o bancário colocar empecilhos para o pagamento.

Ainda em Éramos Seis, Lola também irá as lágrimas quando descobrir que seu filho Alfredo decidiu ir para guerra lutar contra as tropas de Getúlio Vargas. A personagem de Gloria Pires ficará tão desesperada que em certo ponto da trama decidirá partir até Itapetininga para conseguir informações sobre seu filho que decidiu vingar a morte do irmão. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das seis da Globo em que Gloria ainda arrancará lágrimas do público.

Alfredo faz desabafo dilacerante para Lola na novela Éramos Seis
Alfredo faz desabafo dilacerante para Lola na novela Éramos Seis (Foto: TV Foco/Montagem)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.