Globo

Éramos SeisGloboGlória PiresNovelas

Éramos Seis: Gloria Pires promove encontro histórico entre Lolas na Globo

Gloria Pires em chamada de Éramos Seis que estreia em breve na Globo
Gloria Pires em chamada de Éramos Seis que estreia em breve na Globo (Foto: Reprodução)
Gloria Pires em chamada de Éramos Seis que estreia em breve na Globo
Gloria Pires em chamada de Éramos Seis que estreia em breve na Globo (Foto: Reprodução)

Gloria Pires chegará na Globo para interpretar a quinta versão de Lola da nova trama Éramos Seis

A Globo por meio do Fantástico promoveu um encontro no mínimo histórico já que reuniu as atrizes Gloria Pires, Irene Ravache e Nicette Bruno que durante algum período foram as Lolas de Éramos Seis. A obra foi escrita por Maria José Dupré em 1943 e se tornou um clássico da literatura brasileira por retratar o cotidiano de uma família de forma impar.

+ Galã da novela das seis viveu pesadelo e passou fome antes da fama

Durante os anos, Éramos Seis ganhou algumas adaptações entre elas na Record por duas vezes e também no SBT que seria a versão mais recente de acordo a memória do público que foi nos anos 90. Irene Ravache foi a protagonista nesta produção apoiada por Silvio Santos e será essa a maior referência para Angela Chaves escrever a sua releitura da obra na Globo.

Em uma publicação no Twitter, Gloria Pires publicou uma foto com suas amigas e globais com a seguinte legenda: “As Lolas! ♥️ 1977, 1994 e 2019. Que emoção, que honra fazer parte dessa história ao lado de mulheres tão inspiradoras! Vem aí, Éramos Seis”.

+ Éramos Seis mostrará tenso triângulo entre Shirley, Aranha e Alfonso

Veja também

Curiosamente Gloria confessou que não assistiu as versões anteriores do clássico, mas que tem um carinho imenso pelo trabalho de Irene e Nicette. A sua Lola terá uma personalidade mais contemporânea de acordo já adiantou a autora da Globo sobre sua mocinha.

A novela contará a história de Lola quando sua família se muda para São Paulo com os filhos ainda pequenos, depois retratará a juventude desses filhos e por fim, a velhice da protagonista. Entrando no lugar de Órfãos da Terra, Éramos Seis estreará na próxima segunda-feira, 30 de setembro. Ansiedade desde já! 😉

Confira o tuíte de Gloria Pires:

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários