Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Glória Pires surge de maneira inacreditável em comemoração com elenco

Lola ( Gloria Pires ) por Raquel Cunha em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Gloria Pires comemorou a estreia da nova novela das seis da Globo, Éramos Seis e mostra dança em sua rede social

Gloria Pires, protagonista de Éramos Seis, da Globo, comemorou a excelente estreia. Para isso, ele surgiu com uma dancinha nos bastidores de gravação na novela, acompanhada das atrizes Virgínia Rosa e Kelzy Ecard.

+ Record comete grave erro e esquece de convidar principal apresentadora em festão de lançamento

+ Louro José reclama de receita de Ana Maria Braga, leva bronca e é obrigado a comer: “Eu não queria”

+ Maisa Silva falta na academia e leva bronca de Gracyanne Barbosa: “Vergonha”

“Celebrando a linda estreia com minhas irmãs”, disse Gloria na legenda publicação no Instagram. Nele, ela surge em um  vídeo fazendo passos de floss dance, que viralizou nos últimos anos na internet.

Nos comentários, os seguidores de Glória Pires ficaram animados com o desempenho delas na dancinha. “Em dois dias você me emocionou três vezes. Me segura nessa novela”, escreveu um. “Lindas demais”, disse outra.

É válido dizer que a estreia de Éramos Seis obteve ótima audiência para a Globo nesta segunda-feira (30). Além disso, foi uma das melhores marcas para o canal na faixa nos últimos dois anos.

Leo Dias detona tudo após briga com Anitta ao vivo e expõe podres dos bastidores

Lucas Lucco é desmascarado de vez e toda verdade sobre rosto desconfigurado é exposta

Clipe da versão brasileira de Carrossel, do SBT, bomba no exterior e Cirilo vira estrela entre os gringos

O primeiro capítulo da trama protagonizada pela Glória Pires registrou 23,6 pontos de média, segundo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de estreia de uma novela das seis desde 2017 em SP.

Já no Rio de Janeiro, Éramos Seis marcou com 29 pontos de média, o melhor ibope do capítulo inicial de uma trama das 18h desde 2010. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Gloria Pires) em cena do primeiro capítulo de Éramos Seis, que teve ótima audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Gloria Pires) em cena do primeiro capítulo de Éramos Seis, que teve ótima audiência (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.